Suelen diz a Leandro que Roni é apaixonado por ele

Depois do casamento de Roni e suelen, Leandro (Thiago Martins) vai ficar surpreso ao escutar de Suelen (Isis Valverde) que Roni (Daniel Rocha) é apaixonado por ele.

A revelação vem quando o jogador vai visitar a casa em que a piriguete está morando com o amigo. Ao chegar, o rapaz pede para ver o quarto do casal. A jovem desconversa e diz que tem muita coisa para fazer. "Também estou com vontade de fazer um monte de coisa. E eu posso te dar uma coisa que eu sei que o Roni não tá dando", provoca Leandro.

Suelen diz que não quer ir para cama com ele e que está satisfeita com seu casamento. As informações são do jornal Extra.
suelen-leandro-avenida-brasil


"Oi?! Que satisfeita?! Que casamento?! Você e o Roni fazem o que? Dormem de conchinha? Fazem artesanato, crochê? Pintam panos de prato? É isso que tá te deixando satisfeita?", pergunta o jogador. "Você conquistou o Roni, joga charme e finge que não percebe que ele tá apaixonado por você", dispara Suelen. "Apaixonado?! Tá louca? Não sei do que você tá falando!", diz o craque.

Na mesma hora, Roni chega em casa, fica feliz com a presença do amigo e o abraça. Leandro dá uma desculpa e vai embora.