Imagens para tumblr em preto e branco

Adoro imagens em preto e branco. Então fiz uma seleção de imagens para tumblr, imagens para facebook ou orkut, onde vocês quiserem postar. De quebra vou postar umas frases também. Espero que gostem.

imagens-lindas-tumblr-136

E você tenta, persiste, insiste, luta pela pessoa, até chegar um momento que não consegue mais, sua dor é grande, suas palavras não valem tanto, as lágrimas já secaram, amar já não é o suficiente, e então passa a se calar de vez, deixar tudo como se não tivesse outra vez.

imagens-lindas-tumblr-413


imagens-lindas-tumblr-428

”A morte é um anjo que vem nos acordar do pesadelo que é a vida.”

-Desconhecido

imagens-lindas-tumblr-412imagens-lindas-tumblr-410imagens-lindas-tumblr-344imagens-lindas-tumblr-409imagens-lindas-tumblr-450

Hoje eu acordei dando tudo pra ter sua mão em cima da minha. Sua mão, seus braços, sua presença, seu corpo inteiro. Hoje eu acordei te amando tanto que até apertou o peito, sabe? Me disseram que isso acontece com quem ama demais…

Giulia Mainardi


imagens-lindas-tumblr-451imagens-lindas-tumblr-342imagens-lindas-tumblr-403imagens-lindas-tumblr-378imagens-lindas-tumblr-445imagens-lindas-tumblr-320imagens-lindas-tumblr-364imagens-lindas-tumblr-395imagens-lindas-tumblr-392imagens-lindas-tumblr-391

“Às vezes o poder deve se curvar para a sabedoria.”


Percy Jackson e os Olimpianos 


imagens-lindas-tumblr-356

“Tenho muita coisa aqui pra te oferecer, mas sabe o que é? Sou incompleto, também preciso receber.”


Caio Fernando Abreu

imagens-lindas-tumblr-329imagens-lindas-tumblr-376

Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.

(Tati Bernardi)

imagens-lindas-tumblr-379

” Perdoar não significa esquecer.”

Dean Winchester

imagens-lindas-tumblr-375imagens-lindas-tumblr-453imagens-lindas-tumblr-432

♪♫ Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim
Por alguém que não merece me ver sofrendo assim
Vou mudar minha vida a partir deste momento
Vou ser forte e lutar, dar fim no meu sofrimento

Pois cansei de ser brinquedo em tuas mãos
Dessa vez eu não vou mudar a minha opnião
Me entreguei no teu jogo, sem pensar em nada
Foi tarde quando percebi minha atitude errada ♪♫


imagens-lindas-tumblr-454

“Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.”


Caio Fernando Abreu

imagens-lindas-tumblr-360
Finjo sentimentos, finjo sorrisos, finjo estar bem. Finjo até que acredito nas suas palavras.

imagens-lindas-tumblr-327imagens-lindas-tumblr-452imagens-lindas-tumblr-368imagens-lindas-tumblr-398