Amor Eterno Amor: autora fala sobre Elisa

O capítulo 100 de Amor Eterno Amor se aproxima e muitas dúvidas mexem com a cabeça de quem acompanha a novela. Uma das principais diz respeito a Elisa (Mayana Neiva). Será que ela é realmente esse anjo que apareceu e deu uma reviravolta na vida de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)? Segunda a autora Elizabeth Jhin, a personagem vai começar a colocar as garras de fora muito em breve e mostrar sua verdadeira faceta.

"

elizabeth-amor-eterno-amor
O público já está percebendo que Elisa não é o anjo de candura que aparenta. Rodrigo vai acabar descobrindo que ela não é tão especial quanto imaginava. Vêm por aí muitas surpresas!", garante.

Confira abaixo nosso bate-papo com Elizabeth Jhin e prepare-se para novas e surpreendentes emoções em Amor Eterno Amor. E não deixe de assistir ao capítulo 100 da novela, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28 de junho.

rodrigo-beatrizRodrigo voltará a outras vidas na regressão

O capítulo 100 de Amor Eterno Amor vai dar início a uma virada na novela? O que o público pode esperar?

A partir do capítulo 100, vamos ver Rodrigo cada vez mais firme no propósito de buscar a verdade sobre o seu desaparecimento, deixando Dimas (Luis Melo) e Melissa(Cassia Kis Magro) cada vez mais encurralados. Claro que isso vai provocar uma reação forte em Melissa, que já provou ser capaz até de matar sem escrúpulos.

Rodrigo está decidido a fazer regressão para descobrir como desapareceu. Ele vai conseguir alguma nova pista?

Nas primeiras regressões, Rodrigo volta além desta vida e chega à vida em que se chamava Salvador Borges e era um pintor. Ele tenta nessas sessões enxergar o rosto da mulher que amava, chamada Alice, que nunca se revela totalmente.

amor-eterno-amor-rodrigo-elisa

Rodrigo vai se surpreender com Elisa

Rodrigo pode acabar descobrindo algo novo sobre Elisa nessas regressões?

Rodrigo vai acabar descobrindo que Elisa não é tão especial quanto imaginava. As sessões com Beatriz (Carolina Kasting) vão ajudá-lo nesse sentido também.

Elisa vai surpreender? Ela pode não ser quem parece ser?

O público já está percebendo que Elisa não é o anjo de candura que aparenta. Tanto que a torcida por Miriam (Letícia Persiles) é imensa. Vêm por aí muitas surpresas!

Melissa e Virgílio (Osmar Prado) podem estar por trás do reaparecimento de Elisa?

Tudo indica que sim, mas como? Será isso realmente possível? Talvez a explicação seja outra.

amor-eterno-amor-melissa-dimasDimas vai descobrir crimes de Melissa

O cerco se fecha cada vez mais em torno de Melissa e Dimas. Eles serão capazes de cometer uma nova atrocidade?

Dimas não será capaz de fazer nada tão grave. Ele já vive atormentado pelos erros do passado. E mais: a partir do capítulo 100, ele vai começar a descobrir que Melissa está envolvida em outros crimes que nem imaginava.

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) também parece ter uma ligação de outras vidas com Miriam. Isso explica sua obsessão por ela?

Fernando tem, sim, uma ligação de outras vidas, não só com Miriam, mas com Elisa, Clara(Klara Castanho), Rodrigo... Todos desse núcleo já viveram outras histórias em outras encarnações. Isso tudo vai ser revelado até o final da novela.