Resumo de Cheias de Charme – 25 a 29 de junho



E vamos ao resumo dos capítulos dessa semana em cheias de Charme



Cheias de Charme – Segunda-feira – 25 de junho



Inácio flagra Fabian dando beijão em Rosário


Gentil concorda em não divulgar que Fabian vai entregar o prêmio para as Empreguetes. Brunessa consegue a vaga de arrumadeira na casa dos Sarmento e tenta conquistar a confiança de Sônia. Cida não percebe as indiretas que Penha faz sobre Elano. Chayene instrui Socorro a enganar as Empreguetes. Brunessa se insinua para Sarmento. Sandro vai para a premiação escondido de Penha e vê Gentil beijar a mão da ex-mulher. Inácio não consegue encontrar o endereço do evento. Chayene sobe ao palco e é ovacionada pelo público. Fabian canta com Rosário. Rosário vai falar com Fabian. Inácio chega ao teatro. Sandro ameaça Gentil. Inácio entra no camarim de Fabian e o flagra beijando Rosário.



Cheias de Charme – Terça-feira – 26 de junho


cida



Elano tenta se declarar para Cida


Rosário afasta Fabian. Dinha decide olhar as imagens da câmera de segurança. Gentil se compromete a arrumar ingressos para o jogo do Vasco e Sandro se anima. Socorro diz que protegerá as Empreguetes de Chayene. Sônia se surpreende com a eficiência de Brunessa. Gentil se mantém afastado de Penha e ela estranha. Dinha descobre que Rosário estava com Fabian na despensa. Sandro inventa para os repórteres que é agente de Penha. Brunessa conta para Rodinei que perdeu o bebê. Rosário teme não conseguir se entender com Inácio. Penha dança com Gentil e Sandro fica enciumado. Elano tenta se declarar para Cida. Máslova conta para Conrado que Otto simpatizou com uma das Empreguetes. Penha expulsa Sandro de seu quarto. Laércio desconfia ao ver Socorro trancada na cozinha. Humberto fica nervoso quando Sônia apresenta Brunessa como a nova arrumadeira. Rosário procura Inácio.



Cheias de Charme – Quarta-feira – 27 de junho



Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian


Inácio conta para Rosário que a viu beijando Fabian. Brunessa mente para Sônia sobre seu envolvimento com Cida. Isadora e Ariela ganham uma cobertura de presente de casamento. Alejandro se preocupa com a saúde de Lygia e comenta com Penha. Valda confunde Brunessa com Cida. Chayene pensa em procurar o dono da rede de supermercados para a qual que as Empreguetes se recusaram fazer campanha. Humberto ameaça Brunessa. Penha ouve Samuel armando contravenções com um amigo e resolve segui-lo. Elano ouve Sarmento falar para Conrado que desviará dinheiro da construtora de Otto. Inácio afirma a Romana que não quer mais ficar com Rosário. Fabian pensa em Rosário. Penha flagra Samuel entregando o gabarito de uma prova para um menino. Rosário vai ao bufê para pegar algumas roupas e encontra Inácio. Brunessa observa Conrado e Isadora. Samuel pede para falar com Lygia antes de Penha.



Cheias de Charme – Quinta-feira – 28 de junho



Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado


Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida. Socorro esconde Naldo de Laércio. Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro. Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.

Cheias de Charme – Sexta-feira – 29 de junho



Inácio procura Rosário e a vê cantando com Fabian


Máslova percebe o interesse de Otto em Penha. Lygia comenta com Penha que Elano descobriu um segredo muito sério sobre Sarmento. Brunessa implica com Humberto. Máslova exige que Ivone minta para Otto. As patroas se reúnem na casa de Chayene para a reunião da Liga. Conrado repreende Elano por chegar tarde ao escritório. Ivone fala de Penha para Otto, que fica pensativo. Laércio é dispensado por Chayene. Rosário não consegue se concentrar no ensaio. Heraldo dá um ultimato em Inácio por causa de Rosário. Otto convida Penha para ir a um recital. Fabian presenteia Rosário com um violão. Inácio pensa no que Heraldo lhe disse. Lygia não consegue o emprego. Inácio procura Rosário e fica arrasado ao vê-la cantando com Fabian.



Cheias de Charme - Sábado- 30 de junho



Elano dá livro de presente para Cida


Alejandro se preocupa com Lygia. Rosário manda Fabian embora. Liara fala para Rodinei que a Borralho Crew pode ir para Berlim. Socorro convida Wanderley e Zaqueu para uma festa na casa de Chayene. Brunessa observa Sônia se exibindo para Sarmento. Elano dá um livro de presente para Cida. Penha se emociona no recital e Otto fica encantado. Cida lê o livro que ganhou de Elano, mas sonha com Conrado. Penha não aceita o convite de Otto para jantar. Elano afirma para Kleiton que conquistará Cida. Alejandro leva Lygia ao hospital e sofre ao saber que ela precisa ser operada com urgência. Socorro é obrigada a contar para Chayene que Naldo é quem faz as comidas do Piauí. Rosário fica dividida entre Inácio e Fabian. O médico avisa que Lygia ficará internada e todos se preocupam. Rosário tenta marcar um encontro com Inácio.