Rodrigo e Elisa se beijam em Amor Eterno Amor


Rodrigo-e-Elisa-se-beijam

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) darão seu primeiro beijo longe da mansão do milionário em "Amor eterno amor". Depois de terem sido interrompidos por Valéria (Andréia Horta), os dois fazem um passeio romântico pela Glória e trocam declarações de amor. Apesar de ser uma sequência tranquila, os trabalhos começaram à tarde e se estenderam pela noite.

Antes desse beijo na rua, os dois tentam se entender na casa do peão. Quando eles estão prestes a se beijar, Valéria (Andréia Horta) aparece."Eu vim pra arrancar os olhos dessa tua Elisa! Eu vou esbandalhar tu todinha, sua varejeira", grita a marajoara enquanto invade a sala de Rodrigo. Valéria parte para cima de Elisa sem dar tempo para qualquer reação.

Rodrigo pede ajuda para Teresa (Rosi Campos) e Deolinda (Nica Bomfim) e os três conseguem separar a briga. "Você passou dos limites, Valéria! Já não basta tudo que aprontou", diz o filho de Verbena (Ana Lúcia Torre). A marajoara não dá importância e, enquanto despeja ofensas contra Elisa, fala para que ela tome cuidado com Miriam (Letícia Persiles). Para se acalmarem, Elisa e Rodrigo decidem passear pela cidade.



elisa-e-rodrigo-beijo

Desde que se reencontraram, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) não conseguem ficar longe um do outro! Provando que nunca esqueceu o amor de infância, Barão mostra todos os desenhos que fez dela menina, e de como a imaginou adulta. Ao ver, Elisa comenta: “Você me imaginou tão bonita”. Rodrigo declara: “Você é muito mais. E é real, está aqui junto de mim”. Em seguida, ele se aproxima, e os dois finalmente dão o primeiro e tão esperado beijo.

Inesperadamente, Elisa recua e diz que é melhor ir para casa. Rodrigo fica confuso e questiona a decisão da jovem: “Achei que você queria esse beijo tanto quanto eu”. Assustada, Elisa explica que tudo está acontecendo muito rápido. “Não quero te decepcionar, mas é meu jeito. Sou assim, meio caipira! Quero ir pra casa, quero conversar com a minha tia, quero pensar em tudo que está acontecendo”.

Rodrigo entende, afirma que não quer forçá-la a nada e diz que vai levá-la para casa. Elisa agradece e puxa Barão para mais um beijo apaixonado. As cenas devem ser exibidas na sexta-feira, dia 8 de junho.

 

 




Aff…estou detestando isso, torço para a Míriam ficar com o Rodrigo. Aí tem!!