Ian Somerhalder é simpático e divertido

Depois de uma rápida passagem por São Paulo, onde caiu na noite para promover o lançamento de uma marca de roupas, o ator americano Ian Somerhalder voltou ao Rio: o galã da série “The vampire diaries”, exibida no Brasil pelo Warner Channel, participou de uma convenção de fãs da atração. Ian Somerhalder

Em entrevista coletiva, o ator, de 33 anos, disse que gostaria de rodar alguma produção no país.

— Adoraria filmar algo no Brasil. O país é muito bonito e vocês têm diretores de cinema fenomenais, eu sei disso — elogiou.

Simpático, o ator lamentou não ter tido muito tempo para conhecer melhor o Rio, nem ter provado comidas típicas brasileiras. O motivo? A agenda apertada e cheia de compromissos. Na série the Vampire Diaries, Ian vive o vampiro Damon Salvatore. Em cena, ele atua ao lado da própria namorada, a atriz Nina Dobrev.

No entanto, evitou falar sobre ela:

— É, minha namorada está em “The vampire diaries” — desconversou.

A onda de filmes e séries sobre vampiros e criaturas sobrenaturais, como foco principalmente em adolescentes, é perfeitamente compreensível na visão do ator.

— Vampiros são fortes, criaturas poderosas, sexies, frias e perigosas. Quem não seria fã deles? Bom, eu não sou exatamente um fã de vampiros, mas entendo o fascínio sobre eles — disse Ian, que não esperava tanto sucesso para a atração, já caminhando para sua quarta temporada. — Não há como prever isso. Mas sabíamos que era uma grande série, bem escrita.

Quando perguntado se teria alguma semelhança com seu personagem em “The vampire diaries”, brincou, arrancando risadas:

— Sim! Amo matar pessoas e beber seu sangue!

Já o trabalho em “Lost”, na pele do aventureiro Boone, foi cansativo, mas recompensador, ele conta.

— Eles acabaram comigo! Mas filmar no Havaí foi muito bom — contou, entre risos.

Um fofo!!!