Ian Somerhalder diz que brasileiros são bonitos

Ian Somerhalder observa a vista do hotel | Foto: André Freitas / Ag. News

São Paulo -  O vampiro vilão e violento da série norte-americana “The Vampire Diaries”, Damon, fica esquecido quando o assunto é seu intérprete Ian Somerhalder. O ator e modelo, que está no Brasil para divulgar a nova coleção da marca de roupas John John, desembarcou no Rio de Janeiro nessa quinta-feira e mostrou que é bom moço ainda no aeroporto, quando

posou com fãs.

Poucas horas mais tarde, o galã já estava em São Paulo, com o mesmo sorriso no rosto, para falar com a imprensa no Fasano.

Já na porta do hotel, fãs aglomerados esperavam por uma oportunidade de ver seu ídolo. “Moça, pelo amor de Deus, me leva com você”, chorava uma fã desesperada, na esperança – em vão – de conseguir entrar com a equipe de reportagem. Os gritos dos demais fãs eram ouvidos a quilômetros de distância.

Dentro do hotel, tudo muito tranquilo. Ian cedeu uma entrevista exclusiva ao iG. O clima de descontração permaneceu durante o bate-papo e o ator falou sobre as fãs brasileiras, o tempo que demora para se arrumar, o que gosta de se vestir e ainda deixou a dica do presente ideal para o dia dos namorados.
Após a entrevista, Ian causou tumulto na inauguração da flagship da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Fãs subiram até em árvore para conseguirem uma melhor foto do ator. A importante rua da capital paulista ficou tão movimentada, que a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – precisou interditá-la.

Leia abaixo o bate-papo completo com Ian Somerhalder:

Quanto tempo você gasta para se arrumar?
Ian Somerhalder: O que você quer dizer? Do tempo que eu levo para tomar banho?

Não exatamente. Quero saber o tempo que você leva em geral para se arrumar. Desde a hora que acorda até ficar pronto.
Ian Somerhalder: Oh, meu Deus! Eu não levo tempo para me arrumar. Eu apenas pego as minhas roupas, coloco uma calça, uma camiseta, escovo meus dentes, tomo um banho. E nossa... estou pronto.

Você faz ginástica?
Ian Somerhalder: Não o suficiente.

Sério? Com esse corpo?
Ian Somerhalder: Sério, não o quanto deveria.

O que você achou dos fãs brasileiros?
Ian Somerhalder: Eu vi alguns fãs desde que cheguei aqui, mas eu conheço alguns fãs brasileiros online. Eu vejo que os fãs brasileiros são incríveis, são muito fortes.

É a sua primeira vez no Brasil?
Ian Somerhalder: Sim, é a minha primeira vez no Brasil. Já era para eu ter vindo várias vezes, mas a vida coloca alguns obstáculos.

E o que você acha dos brasileiros?
Ian Somerhalder: O que eu já vi é absolutamente bonito. Conheço muita gente do Brasil, muitos amigos da minha idade são brasileiros.

Qual a sua atividade favorita durante o dia? Como você gosta de passar o seu tempo livre?
Ian Somerhalder: Eu sou sortudo de fazer uma coisa que eu amo, você sabe. Eu realmente amo o que faço. Amo passar meu tempo com a minha família, com meus amigos. Gosto de fazer as coisas mais simples. Andar nas ruas, sentar em um parquinho, andar com a minha bicicleta. Fazer realmente as coisas mais simples do mundo me deixam muito empolgado.

O dia dos namorados no Brasil, diferente dos Estados Unidos, é comemorado no próximo dia 12 de junho. O que você gosta de ganhar nessa data?
Ian Somerhalder: No dia dos namorados eu gosto de receber um carro, um avião, um helicóptero. Você sabe... (risos) Imagina, eu fico muito feliz de receber apenas um abraço no dia dos namorados. De verdade, é o que eu gosto mesmo. Não preciso de carro, de helicóptero, de avião.

Então é fácil de te agradar?
Ian Somerhalder: Sim, é fácil.

Qual foi o trabalho que te deixou mais orgulhoso de fazer?
Ian Somerhalder: Eu fico muito orgulhoso de fazer coisas para o bem, como a minha fundação, me sinto muito orgulhoso disso. Mas eu diria que profissionalmente as minhas atuações em “Lost” e em “The Vampire Diaries”. E eu atuei uma vez em Nova York. Fiquei muito, mas muito orgulhoso de estar na Broadway.

Por último, a notícia que todos os seus fãs esperam: Você vai atuar no filme sobre o livro “Christian Gray”?
Ian Somerhalder: Nós estamos tentando descobrir isso agora. Mas com certeza nós vamos fazer com que isso aconteça.

As informações são da repórter Juliana Moraes, do IG