Roni se casa com Suelen em Avenida Brasil

Depois de salvar a periguete das garras do cafetão, Roni descobre que ela pode ser deportada para a Bolívia. A única solução seria ela se casar com um brasileiro, mas os homens do Divino querem distância da moça por tudo o que ela já aprontou.

Dolores (Paula Burlamaqui) é quem tem uma ideia brilhante para resolver a situação e, de quebra, salvar a reputação de Roni.

Avenida-Brasil-suelen-roniA beata sugere ao filho:

- Quer apostar que seu pai ia ficar tão feliz que ia te dar tudo que você sempre quis: o apê, um carro, mesada alta... Garante teu lugar no céu, do lado do Senhor, Roni. Casa com essa menina!

Assim, os dois saem ganhando. Suelen escapa da deportação e Roni acaba com sua fama de homossexual.

Para surpresa geral da nação, Roni pede a morena em casamento:

- Casando comigo, você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada pra Bolívia. Casando, eu ganho um apê do meu pai e saio de casa. Sem falar que economizo mil problemas na minha carreira, com o pessoal do bairro que fala que eu sou gay, com todo mundo.

Com a convivência, Suelen acaba se apaixonando de verdade por Roni. Para azar da periguete, o primeiro homem que ela realmente ama será o que mais fugirá de suas investidas.

O ator Daniel Rocha se diverte com os rumos de seu personagem:

- Vai ser divertido se acontecer algo tipo gato e rato. É uma novidade para Suelen deitar com um cara e não acontecer nada. Isso faz a situação ser engraçada.