Betânia e Nilo serão assassinados em Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil vai ter capítulos quentes nos próximos dias.
nina-debora-falabella-e-bethania-bianca-comparato-em-avenida-brasil

Disposta a descobrir o paradeiro de Rita, Caminha começa a procurar pela menina, sem contar nada para Nina. Esta, por sua vez, continua se encontrando normalmente com Betânia (Bianca Comparato) e, certa de que a amiga está segura, nem chega a comentar das desconfianças da inimiga.

Enquanto isso, Jorginho tenta novamente reconquistar o coração de Nina, o que deixa Débora (Nathalia Dill) revoltada a ponto de ir pedir ajuda para Carminha, que pira de uma vez com a informação.

Um dia, Carminha encontra Betânia – a falsa Nina – e manda Max (Marcello Novaes) matar a menina, achando que vai se livrar de uma vez de seu problema.

Carminha não deixa pistas e nem poderá ser incriminada. Mas Nina tem certeza de que foi a patroa quem assassinou a amiga que se passava por ela, o que a deixa ainda mais revoltada e com sede de vingança.


nilo
Depois de Betânia (Bianca Comparato), que será assassinada, outra pessoa vai morrer na trama. Nilo (José de Abreu) vai perder a sua vida misteriosamente e de uma maneira cruel. Ninguém, por enquanto, saberá quem tirou a vida do mendigo. Antes disso acontecer, ele ainda vai aprontar muitas na novela, despertando a raiva dos inimigos. Primeiro, Nilo vai voltar suas forças contra Nina (Débora Falabella) mais uma vez, mesmo ela o protegendo. Tudo vai começar quando Carminha (Adriana Esteves) acaba descobrindo, por Tufão (Murilo Benício), que Jorginho (Cauã Reymond), terminou de novo com Débora (Nathalia Dill). A megera fica possessa e está certa que Rita está de volta ao Rio de Janeiro, colocando toda a culpa em cima dela. Neste momento, Carminha procura por Jorginho e alerta que Rita é perigosa e que está usando ele para atingi-la. Mais tarde, a megera vai até o lixão e descobre que ele não mora mais lá. Carminha vai até o novo endereço de Nilo em Copacabana, que descobriu através das crianças do lixão. Ela vai perceber que a ex-enteada é quem está bancando toda a mordomia do vilão. Quando chega em casa, ela conta toda a história para Nina. Revoltada, ela vai tomar satisfação com Nilo, que não baixa a crista. Ele diz que quer muito mais dinheiro do que as “migalhas” que ela tem oferecido. Nilo vai pensar em como Nina está pagando tudo aquilo para ele, e se dá conta que é o dinheiro do sequestro de Carminha: mais uma arma para o vilão chantagear a cozinheira. Nilo voltará ao lixão para tentar encontrar a fortuna, pensando que ela está escondida na casa de Lucinda (Vera Holtz). Porém, a mãe do lixão bota para correr do seu barraco no mesmo momento. O vilão também começa ameaçar Max (Marcello Novaes), além de Nina, Carminha e Lucinda. O catador vai aparecer morto no meio do lixão onde sempre esteve, e até Tufão vai virar um dos suspeitos.