Justin Bieber diz que beijo em Selena foi o melhor de sua vida

jelena-kisses-justin-bieberSe depender de Justin Bieber, Selena Gomez e ele não se separam nunca mais. Em entrevista à revista britânica "Fabulous", o cantor falou (todo apaixonado) sobre o primeiro beijo com a cantora: "Foi o melhor de toda a minha vida". Bieber também contou que o beijo aconteceu dentro de um automóvel. "Foi aterrador e espontâneo. Foi simplesmente incrível!", disse.

O ídolo teen não se cansa de elogiar a namorada e fazer revelações sobre a vida amorosa do casal. E Selena adora isso! Ela gosta da forma aberta como Justin trata o relacionamente dos dois. "Tive alguns namoros conturbados. Em um deles, eu tinha que esconder qualquer sinal de carinho. Nós éramos obrigados a andar em carros diferentes e outras coisas malucas do tipo. Não foi uma escolha minha! Hoje eu sinto como se tivesse desperdiçado um ano da minha vida", disse Selena, fazendo referência aos relacionamentos que teve com Nick Jonas e Taylor Lautner.


São muito fofos!!