Nina finge ser mulher de Max

nina-AVENIDA-BRASILNina (Débora Falabella) vai se deixar envolver por Max (Marcello Novaes) na novela “Avenida Brasil”. Na verdade, a cozinheira finge que cai na lábia do malandro e fecha com ele uma parceria, aproveitando que o cafajeste e Carminha (Adriana Esteves) estão bastante estremecidos.

A decisão de Nina surpreende sua amiga Betânia (Bianca Comparato). “Pra isso você vai ter coragem de deixar o Max, o cara que te largou naquele lixão, se encostar em você?”, indaga a moça. “Eu vou fazer o que tiver que ser feito”, dispara a cozinheira.

E faz mesmo.

Quando Max briga com Ivana (Letícia Isnard), num restaurante, ele se hospeda em um hotel cinco estrelas. E faz a maior gastança. Isso alerta o gerente do local, que logo constata que o cartão do malandro está com o limite estourado. Ao confrontá-lo pelo telefone, Max tenta fugir do hotel., mas acaba pego. Na sala da gerência, um ultimato: ou ele paga uma dívida de R$ 12 mil ou vai preso.

O cafajeste manda ligar para sua mulher, que chateada com a grosseria da noite anterior, diz que não vai pagar nada.

Nina, então, sai de mansinho, se arruma toda e vai ao hotel. Lá, se apresenta como mulher de Max e paga a sua dívida, deixando o marido de Ivana boquiaberto. “Sua conta já está paga, meu amor. Tô morrendo de fome, vamos jantar aqui mesmo? Podemos, senhor? “, diz Nina, abraçando Max.

Durante o almoço, o malandro fica embevecido por ela. “Nossa, Nina, você ta linda! Tá deslumbrante! Olhando assim de fora ninguém diz que você é empregada doméstica!”, afirma Max. Nina repreende o comportamento do cafajeste, mas, ao mesmo tempo, finge dar razão a sua loucura. “Você tava certo quando disse que a gente é feito da mesma matéria, Max. Me sacou direitinho! A gente é igual, parceiro. A gente quer se dar bem em cima dos otários. Afinal, o que seriam dos espertos se não fossem os otários?”, garante Nina.

Max quer saber se Nina e Jorginho (Cauã Reymond) estão juntos. A empregada nega. “ Tá maluco? De jeito nenhum! Jorginho é um playboyzinho idiota. Você já entendeu o que eu quero com ele”, afirma a cozinheira, que pede ao malandro não abrir pra ninguém que a viu com o Jorginho. “Fica fria, gata! Comigo teu segredo tá guardado, ainda mais depois do que você fez por mim hoje. Tô em dívida contigo”, diz Max.

Nina deixa claro ao malandro que está investindo nele, na parceria deles. “A gente pode se dar muito bem junto. Vamos fazer um brinde! À nossa!”, garante Nina, levantando a taça de champanhe.