Fernando ficará paraplégico em Amor Eterno Amor

Cada dia mais louco e fora de si, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) fica ainda pior depois de ver a sua tentativa de matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ir por água abaixo. O ex-peão é protegido por uma luz e escapa dos tiros que o executivo dá em sua direção. Frustrado, Fernando não sabe mais o que fazer para reconquistar Miriam (Letícia Persiles). E, é num desses momentos de desespero e que está com a cabeça nas nuvens que o pilantra sofre um grave acidente de carro. Curiosamente, essa fatalidade reaproxima-o da jornalista, que após perder Rodrigo para Elisa decide ficar mais perto do ex-noivo nesse momento difícil de sua vida. Esperto (e safado), Fernando usa o acidente para tentar convencer Miriam a reatar com ele.

carmo-dalla-vecchia-fernandoFernando (Carmo Dalla Vecchia) sofre um grave acidente de carro, e, por pouco, não vai encontrar tia Verbena (Ana Lúcia Torre) no Além. Depois de capotar com o veículo, o vilão é resgatado e levado para o hospital.

Em estado grave, o primo de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai imediatamente para a mesa de cirurgia. Enquanto é operado, ele tem sua primeira experiência espiritual. Ao acordar, o ex-noivo de Miriam (Letícia Persiles) depara com a imagem do falecido Zenóbio (Lucci Ferreira) e se agita.

Enquanto Dimas (Luis Melo) reza pela vida do filho, Melissa (Cássia Kiss Magro) chama os médicos, mas de nada adianta. Sem imaginar o que está acontecendo, a víbora acredita que o rapaz ficará afetado mentalmente após o acidente.  

Mas… Fernando ficará paraplégico

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai começar a ser castigado em "Amor eterno amor". O advogado vai sofrer um acidente de carro e ficar entre a vida e a morte. Fernando só apresenta melhora quando Miriam (Letícia Persiles) vai visitá-lo no hospital. O mau-caráter sai do coma, mas descobre que está paraplégico. Ele, claro, fica ainda mais revoltado com sua nova condição e expulsa todos que estão a sua volta. Fernando lembra, então, que se acidentou para não atropelar um homem que estava em sua frente. Detalhe: o "homem" é Zenóbio (Lucci Ferreira), anteriormente assassinado por sua mãe, Melissa (Cássia Kiss Magro).