Carminha descobre que Nina é a Rita

Em Avenida Brasil, o capítulo 100 promete reviravoltas na trama. Será quando Carminha (Adriana Esteves) finalmente irá descobrir que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, sua ex-enteada Rita.



avenidabrasil-carminha

Segundo O Fuxico, após mais mentiras da vilã serem descobertas, Tufão (Murilo Benício) perde a paciência de vez e a expulsa de casa. Sem ter para onde ir, Carminha vai pedir ajuda para Rita. Mas desta vez não será Betânia (Bianca Comparato) que estará diante da megera, mas sim a verdadeira Rita.

Nina resolve abrir o jogo e se apresenta para a ex-madrasta como Rita. As duas têm uma séria discussão, até que Carminha é expulsa do local pela jovem.

Chocada com a revelação, Carminha procura Max (Marcello Novaes) e revela que os dois estão nas mãos de uma psicopata. A dupla percebe que Nina não irá sossegar até se vingar de tudo o que sofreu na infância. Assim, Max e Carminha vão até a Argentina para tentar descobrir tudo sobre o passado da moça.

É aí que muita coisa pode mudar. Ao revirar a vida de Nina, Carminha pode descobrir que a jovem é realmente uma desequilibrada e, segundo rumores, teria sido ela a responsável pela morte do pai adotivo.

Tudo indica que o jogo irá se inverter na metade da história. De megera, Carminha pode se transformar na vítima da história. Já Nina pode deixar de lado a pose de santinha e assumir o posto de grande vilã da novela.

Será?