As Coisas Que Eu Não Espero – Laura Pausini

Linda letra da música da Laura Pausini "Le Cose Che Non Mi Aspetto".
600821_405526316166160_1939254055_n
As Coisas Que Eu Não Espero

Estive no centro de uma tempestade

Com o volume distorcido que bate na cabeça

Com os pensamentos esfumaçados

Fogo de um incêndio todo meu

E te encontro, por acaso, falando para o mar

Você também tinha um sonho para reparar

Não me diga nada

Eu paro para te fazer companhia

Posso apenas olhar o ponto onde você está olhando

E posso só pensar que já venci te convenço

Que és especial

Como as coisas que não espero

Como aquele "obrigado" que chega certeiro

Ou aquele abraço que não deixa nunca

De dar afeto

Como o perfume de uma surpresa

De uma esperança que se acendeu

Qualquer lugar junto a você

É sempre casa.

É aquele sol de outubro que aquece Roma

A melhor estação que chega antes

E que te aplaude (te aplaude)

Porque faz seu o que você é

Posso apenas voltar onde ainda você está esperando

E aqulo que eu quis devolver e deixar para você

Que é especial

Como as coisas que não espero

Como aquele "obrigado" que vem certeiro

Ou aquele abraço que não deixa nunca

De dar afeto

Como o perfume de uma surpresa

De uma esperança que se acendeu

Eu já venci se te convenci

Que és especial