Frases e imagens para tumblr ou facebook #04

Mais uma seleção de fotos e imagens lindas para facebook, tumblr, pinterest e outras redes sociais…
imagens-lindas-tumblr-106
Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas, que me fazem acreditar no amor. Dessas pessoas lindas, que fazem um dia simples, se tornar inesquecível." – (Karla Tabalipa)

 



imagens-lindas-tumblr-301
 

Não me perco mais em estradas já caminhadas.
Risquei todas do meu mapa."
By Wilminha


Os momentos mais difíceis nos levam a descobrir a força que temos."
(By Wilminha)

imagens-lindas-tumblr-385

"Não se contente somente com o perfume
das flores. Plante as sementes e perfume um jardim."
(By Wilminha)

imagens-lindas-tumblr-8

(...) Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade.
A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
(Caio Fernando de Abreu)

Só entende o valor do "silêncio"
quem tem necessidade de calar
para não ferir alguém.
(Rosseau)

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento
de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, o respeito aquilo que é indispensável. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
(Mahatma Gandhi)
imagens-lindas-tumblr-186

O verdadeiro amor não se conhece por aquilo
que exige, mas por aquilo que oferece.
(Jacinto Benavente)

imagens-lindas-tumblr-408

O único homem que nunca comete erros
é aquele que nunca faz coisa alguma.
Não tenha medo de errar, pois você
aprenderá a não cometer duas vezes
o mesmo erro.
(Roosevelt)


Grandes realizações são possíveis quando se dá
atenção aos pequenos começos.
(Lao Tse)

imagens-lindas-tumblr-455

Comece fazendo o que é necessário,


depois o que é possível,
e de repente você estará fazendo o impossível.
(São Francisco de Assis)

imagens-lindas-tumblr-245

Uma relação nem sempre termina porque não é feliz
Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.
╚►Fabrício Carpinejar



imagens-lindas-tumblr-137

"A leitura de um bom livro é um diálogo
incessante em que o livro fala
e a alma responde.“
╚►André Maurois


imagens-lindas-tumblr-284

"Continuo achando graça nas coisas, gostando
cada vez mais das pessoas, curiosa sobre tudo,
imune ao vinagre, às amarguras, e aos rancores."
╚►Zélia Gattai

imagens-lindas-tumblr-322

Tire um tempo
pra observar
as delicadezas
de Deus...
São, especialmente,
pra você.
_Sirlei L. Passolongo_


imagens-lindas-tumblr-353

Passei um tempo tão longo lustrando aquela falta com tanto olhar que perdi de vista a luz do que eu tinha. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, comecei a redescobrir tesouros esquecidos, um a um. Coisas simples, muito sim...ples, e pra lá de valiosas, que o sentimento de míngua tem vez que afeta a percepção das preciosidades existentes. Ao me aproximar de novo, interessada, de cada presente, o que faltava continuou a faltar do mesmo jeito sincero, mas meu olhar já era bem diferente.
Ana Jácomo


imagens-lindas-tumblr-417

"Doçura é o resultado
de uma longa jornada interior
ao âmago da vida
e a habilidade de lá
descansar e assistir."
(Brahma Kumaris)

imagens-lindas-tumblr-47

A cada dia que vivo, mais me convenço
de que o desperdício da vida está
no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca e que,
esquivando-nos do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.
(Carlos Drummond de Andrade)

imagens-lindas-tumblr-88

Um dia, eu disse a mim mesma
que o mundo no qual eu acreditava
haveria de existir
em algum lugar do planeta!
Haveria de existir!
Nem que este lugar
fosse apenas
dentro de mim..."
(Rita Apoena)

imagens-lindas-tumblr-411

‎"Continuo pensando que se tudo o que entendemos por amor é a ânsia de sermos amados, nossa condição é deplorável."
(C.S. Lewis - Os quatro amores)