Miriam fala para Rodrigo que vai reatar com Fernando

Após se afastarem desde a chegada de Elisa (Mayana Neiva), Miriam (Letícia Persiles) resolveu deixar de lado o amor que sente por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Agora só resta ajudar o Barão como amiga e encontrar pistas sobre Angélica (Denise Weinberg). “Voltei à estaca zero, não tenho mais nenhuma pista”, diz ele. Mas Miriam tenta manter a esperança: “Calma, vamos torcer, rezar”.

Miriam joga na cara de Rodrigo que vai reatar com Fernando Segundo informações da TV Globo, Rodrigo gosta da conversa com Miriam e revela que sente falta dela. “Parece que não sei mais falar com você, tudo que digo te ofende. Eu não quis te chatear”, ele fala, tentando impedir que a amiga vá embora.
miriam-rodrigo-amor-eterno-amor-resumoRodrigo pega a mão de Miriam e diz que sente falta de sua amizade Miriam diz que ele está enganado e que a tristeza que ela está sentindo é por Fernando (Carmo Dalla Vecchia). A jornalista conta que os dois decidiram reatar o relacionamento. “Eu amo o jeito que ele me ama, sem dúvidas, um amor acima de tudo, maior que tudo. Um amor construído, real, não um amor idealizado, fantasiado”, dispara ela para alfinetar o amor de Rodrigo por Elisa.