Justin Bieber acena no Copacabana Palace

É assustador. É histeria, desespero, choro. Meu Deus! Que carisma esse menino tem para levar tanta gente à loucura… Estava vendo as fotos no G1 e fiquei boba. Lembrou-me as fotos antigas dos shows dos Beatles, aquela moçada toda histérica…Não estou comparando a música, entenda. E sim a euforia dos moços e moças. Adoraria estar lá e assistir ao show, mas com a multidão desse jeito, deve dar um medo…Então ficarei contente de assistir pela TV com minha filha.

 

Hoje à tarde, para alegria das fãs Justin Bieber apareceu na sacada do Copacabana palace (até que enfim!), segurou a bandeira do Brasil e acenou. Veja as fotos desse fofo!

bieber55bieber300justin-bieber-divjustin-bieber0510-2-editorialbandeira do brasil-justin-bieber
Entrevistas

 

Justin Bieber concedeu entrevistas para o Luciano Huck e para Xuxa!


 


xuxa-justin-bieber
luciano huck-justin-bieber

 

1º SHOW NO BRASIL

justin-bieber-videos20724

É hojeeeeee! Neste dia 05/10, Justin Bieber faz seu primeiro show no Brasil, no Rio de Janeiro. O cantor, que conquistou todo mundo com as fofas “Baby” e “U Smile”, as dançantes “Somebody to Love” e “Eenie Meenie” e a emocionante “Pray”, passa com a “My World Tour” pelo país e vai fazer muita menina surtar.



NO TWITTER ONTEM

foto justin bieber selena

Justin Bieber aparentava um pouco desanimado enquanto passeava pelo Rio de Janeiro com a sua família e amigos ontem (04), levando  fãs a pensarem que o cantor não estava gostando muito do nosso país, e colocando a tag “BRAZIL WANTS BIEBER SMILE” nos tópicos mais comentados do mundo na rede social Twitter. Com isso Justin revelou em seu microblog que não está se sentindo muito bem, que está cansado, mas disse que ama o Brasil e suas beliebers brasileiras. Confira:


 


“[falando com uma fã] @Lola_bombom amo você também… Não estou me sentindo muito bem. Somente cansado. Vou estar pronto amanhã. Brasil e eu tivemos um incompleto biz por bastante tempo. Amo quando a imprensa pensa que eu estou irritado porque eu pareço cansado. Eu só estou cansado. É normal. Eu não sou uma máquina. Eu estou no BRASIL!! Não irritado. Estou animado.  Então eu não quero ninguém falando por mim… Estou cansado e vou descansar para o show amanhã… Mas essa menssagem é para os meus FÃS BRASILEIROS… EU AMO O BRASIL!!!!  E eu AMO MINHAS BELIEBERS BRASILEIRAS!! VOCÊ VÃO FORTE!! #REAL – Vejo vocês amanhã no show!! OBRIGADO > AMO VOCÊ”.

E suas fãs te amam também, Justin. Bom show para todos!!