Fim da dupla Zezé de Camargo e Luciano

A bruxa está solta entre as duplas sertanejas. Mês passado, Bruno e Marrone resolveram "dar um tempo", agora é a dupla Zezé de Camargo e Luciano que chega ao fim.

A briga entre Zezé di Camargo e Luciano pegou os fãs da dupla de surpresa. De acordo com o programa Revista Curitiba, do canal pela internet ÓTV, durante o show que aconteceu no Teatro Guaíra, na capital do Paraná, Luciano confirmou que vai deixar a parceria com o irmão em 2012.



 

A polêmica iniciou logo que Zezé subiu ao palco sozinho, por volta das 22h. Em um vídeo, publicado pelo programa, o cantor justificou a ausência do irmão: "hoje aconteceu algo inusitado. Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicando os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui", explicou Zezé, sob os gritos do público.

Trinta minutos depois, Luciano apareceu de surpresa no palco e também justificou a sua ausência naquele show: "eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", desabafou.

zeze-luciano-briga

O suposto fim da dupla é o assunto mais comentado nas redes sociais. A assessoria da dupla, informou que ainda não vai se pronunciar sobre o caso. Porém, no Twitter oficial de Zezé e Luciano, a equipe escreveu: "a história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua!". Ainda de acordo com o Revista Curitiba, outro show da dupla está marcado para esta sexta-feira (28) e, talvez, poderá contar com Luciano.
zeze-luciano-separam

Um vídeo divulgado pela ÓTV, emissora de Curitiba, mostra o momento do show em que Luciano interrompe a apresentação e anuncia que vai parar de cantar.

"Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", disse Luciano.

"Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu", (???) continuou. O cantor então saiu do palco e deixou Zezé cantando sozinho.



Carreira


 

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano lançaram o primeiro LP em 1991, com o sucesso É o amor. Vindos de uma cidadezinha do interior de Goiás, os dois realizaram o sonho do pai, seu Francisco, em ter dois filhos homens que pudessem formar uma dupla sertaneja. Em dois meses a música É o Amor alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso. Em seis meses o disco de estreia ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano, atingiu um milhão de cópias.

Daí por diante a carreira da dupla cresceu cada vez mais. Em 2005 a história da vida e carreira de Zezé e Luciano foi contada no filme 2 Filhos de Francisco, batendo recordes de bilheteria no Brasil, assistido por mais de 5,3 milhões de pessoas. Em 20 anos de carreira Zezé di Camargo e Luciano gravaram 21 álbuns, sendo 2 em espanhol e 2 ao vivo.



Fonte: Terra



Bem, na minha opinião, onde há fumaça, há fogo. Certeza que já estão vendo qual a melhor desculpa para dar para os fãs. Vamos ver no que dá em 2012.