Anticelulite Cellulicaps


Anticelulite Cellulicaps Sack’s/Sephora










Novidade no mercado da guerra contra a celulite! A Nutrilatina, líder em suplementos na América Latina, selou uma parceria com a Sack's/Sephora para o lançamento de CelluliCaps, cápsulas com exclusiva formulação que atuam no combate à celulite. A fórmula promove a quebra de gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, deixando a pele mais lisa, sem aquele aspecto de "casca de laranja".


A celulite é uma disfunção caracterizada pela inflamação do tecido celular e pela formação de nódulos e depressões subcutâneas, provocados pela deficiência da circulação sanguínea e linfática, proveniente do aumento do tamanho e do número de células adiposas.


Cellulicaps Sack's/Sephora apresenta uma combinação específica de ativos que agem em todas as etapas da celulite, proporcionando seu tratamento de dentro para fora. Com potente ação antioxidante, promovem a redução do processo inflamatório no local da celulite, além de favorecer a oxidação das células de gordura e a eliminação de líquidos retidos na região, com consequente melhora na circulação sanguínea e no aspecto da pele.

Além disso, combate a ação dos radicais livres; favorece a queima de gorduras; promove a termogênese; facilita a excreção de fluidos; estabiliza o tecido conjuntivo e estimula a formação de colágeno.

Ingerir 4 cápsulas ao dia, junto às principais refeições, ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia.





Fonte: Sacks





Será que funciona mesmo?