6 perfumes mais amados na Sacks






loja virtual Sacks tem sempre o melhor perfume importado e com preços e rapidez na entrega que compensam. Conheça agora os Top 5 Estrelas de perfumes da Sacks. Não são os mais baratos nem de longe, mas levaram 5 estrelas de quem compra por lá.



Diorella Feminino Eau de Toilette 





Fragrância voluptuosa que eleva a mundos orientais, expressando uma feminilidade cativante e uma sensualidade misteriosa.







Floral frutal, possui em sua composição notas de limão da Sicília que é tonificante e espontâneo e desabrocha toda a sua audácia refinada. A madressilva, suave e espontânea, exala o perfume característico do final do inverno e o vetiver dá um toque aromático e sensual à fragrância.


Coffret Ange ou Démon Le Secret Feminino


Coffret Ange ou Démon Le Secret Feminino composto de Eau de Parfum 50 ml + Body Lotion 100 ml + Pouch. Fragância extremamente feminina, Ange ou Démon Le Secret revela em sua composição acentos de jasmim. Uma fragrância leve que começa com sua exuberância e explosão de limão da Itália sustentado por um acorde de folhas de chá verde.

Em pura sintonia com as versões anteriores, suas notas de coração foram selecionadas à base de flores brancas, como sambac, peônia e flores aquáticas. De forma misteriosa e pertubadora, as notas de base como madeiras brancas e patchouli, revelam com graciosidade a sensualidade de Le Secret.


Diesel Fuel For Life Denim Collection Masculino






Eau de Toilette Jeans é sinônimo de juventude.Ele representa liberdade, estilo, revolução e as ambições de cada geração. A coleção Fuel for Life Denim celebra esse ícone do nosso guarda-roupa: o jeans. Um aroma estimulante, fresco e sexy, moderno e divertido que veste sua pele como seu jeans preferido. Tem uma fragrância cítrica-amadeirada, com notas de limão, lavanda e madeiras nobres que traz a icônica etiqueta da calça jeans no verso.


Coffret de Miniaturas Dior Feminino Little Luxuries
Coffret de Miniaturas Dior Feminino Little Luxuries composto de Miniatura J'adore Eau de Toilette 4 ml + Hypnotic Poison Eau de Toilette 5 ml + Dior Addict 2 Eau de Toilette 5 ml + Miss Dior Chérie Eau de Parfum 5 ml.








J'adore Feminino Eau de Toilette é uma nova variação delicada e leve, trabalhada sobre as pétalas das flores. Uma sutil fragrância em honra à elegância revelada por uma corola cuidadosamente plissada. Um buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade.

Hypnotic Poison Eau de Toilette é um aromático, hipnotizador. Para a mulher misteriosa e encantadora. Suas notas combinam amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar.

Dior Addict 2 Eau de Toilette é um floral, frutal e adocicado que possui notas de cabeça de tangerina, pamplemousse e laranja, para um frescor cítrico. Suas notas de coração são compostas de freesia, muguet, flor de lótus, rosa, abacaxi, melancia e romã, que retratam a feminilidade jovem. As notas de fundo são compostas de sândalo e almíscar branco, para uma sensualidade ingênua.

Miss Dior Chérie Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo.


Burberry Purse Spray Feminino Eau de Parfum


Burberry apresenta um produto moderno e inovador - uma versão de bolsa de seus grandes sucessos femininos.





Desenhado pelo Diretor de Criação da Burberry, Christopher Bailey, o frasco da versão de bolsa é inspirado na coleção de jóias Burberry. O acessório é atemporal, projetado para caber em qualquer bolsa.

O frasco de metal cromado da versão de bolsa traz o ícone da marca, o xadrez e a logo da Burberry vem gravada na tampa do frasco.

Cada embalagem, similar a do produto regular, vem com 3 pequenos frascos de vidro no tamanho de 15ml que são encaixados na embalagem de metal cromado.

Floral frutal, com notas de pêssego, groselha preta, cedro, baunilha e almíscar. Para a mulher serena, jovem, elegante e segura de si.





Coffret Ralph Trio Set
Composto de 03 unidades de Ralph Eau de Toilette 30 ml.



Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem nesta fragrância floral colorida. Um aroma que combina com personalidades fortes, com notas refrestantes de mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar sauve.