6 coisas no casamento de Bella e Edward que não aconteceriam na vida real

 

Independente se você gosta ou não da saga Crepúsculo, já deve ter ouvido dizer ou leu que Edward e Bella se casaram.  Além dele ser um vampiro,o casamento na ficção traz várias coisas que na vida real seriam difíceis de acontecer. A lista abaixo foi feita pelo site Glamour, onde citam 6 coisas no casamento de Bella e Edward que não aconteceriam na vida real:

1123-rob-pattison-kristen-stewart-twilight-wedding_we


1 - A mãe da noiva parecia surpresa ao receber o convite do casamento pelo correio.
Sim, Bella vive com seu pai. Mas vamos lá. Que noiva iria manter seu casamento em segredo de sua própria mãe até os convites de casamento saírem? (Bem, talvez a Patrícia faria isso com a Tereza Cristina, mas é ficção novamente rsrsr). Além disso, o texto do convite de casamento começa com "Em conjunto com suas famílias." Se as famílias são mencionadas no convite, você pensaria que a mãe estaria incluída ou não?

2 - Bella anda de salto gigantesco mas graciosamente em sua cerimônia de casamento.
Se ela mal consegue andar de tênis, como pode ser tão graciosa como uma modelo de passarela em sua cerimônia de casamento. E por falar nos sapatos de Bella ...

3 – Salto da noiva não afunda no chão.
Pergunte a qualquer um que foi a um casamento ao ar livre : ao usar seus saltos mais finos, o mais provável é que você ficará preso na lama ou na grama. Mas os saltos da Bella são imunes a qualquer tipo de terreno na cerimônia de casamento .



 

Vestido de casamento de Bella pode se arrastar pelo chão que não fica sujo nem enlameado


Bastou uma fração de segundo para um vestido de casamento se tornar imundo durante a sessão de fotos de um casamento ao ar livre. Mas isso não acontece com o vestido de noiva da Bella: Ela caminhou lentamente através de uma clareira na floresta, foi deslizando ao longo da terra, e seu vestido de casamento manteve-se puro e perfeito como no dia em que foi costurado.

A noiva saiu da recepção do casamento para, basicamente, falar com um ex-namorado.
Oh, Edward é um fofo!!! Ele é tão compreensivo sobre a relação especial de Bella com Jacob que simula um pequeno problema no retorno à sua recepção de casamento só para dar a sua noiva um pouco de privacidade com uma antiga paixão. Sim, como qualquer noivo seria legal assim e ainda mais bem no dia de seu casamento.

Inimiga pública número 1 dá um brinde de casamento.

Não é nenhum segredo que Jessica Stanley e Bella não são melhores amigas desde o início da saga Crepúsculo. Não é de surpreender também que ela está convidada para o casamento, mas não faz nenhum zero que ela faça um discurso e muito menos que ela admita ter uma queda pelo noivo e diga que não entende por que ele gostou da noiva (Bella), em vez dela.

Qual das alternativas acima foi a parte mais incrível do casamento para você? Você acha que alguma das situações acima são realmente aceitáveis para a realidade? Quer acrescentar algo mais nessa lista?