Extra Lasting: maquiagem de longa duração

extra-lasting-maquiagem-longa-duracao-da-avonA Avon lança no mercado a linha Extra Lasting - maquiagem de longa duração.

De acordo com a marca, os produtos são de alta durabilidade e proporcionam uma cobertura perfeita, além de dispensar retoques e garantir o look perfeito durante o dia todo.

A nova linha Extra Lasting é ideal para a mulher brasileira, pois o clima do nosso país é predominantemente quente, o que provoca oleosidade da pele e faz com que a maquiagem dure mais e não precise de retoque.

Essa novidade otimiza o tempo da nossa consumidora com múltiplos benefícios, pois oferece longa duração, promove acabamento perfeito e cobertura confortável com cores atuais, bem definidas e vibrantes", diz Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.

Se interessou pela novidade? A nova linha de maquiagem da Avon é formada por cinco itens: uma base líquida, pó compacto, batom, delineador líquido e gloss, sendo que os produtos dispensam os retoques, já que são resistentes à transpiração e oferecem cor e cobertura intactas por muito mais horas.

Fonte:Terra