A vida é um texto corrido







Sei que a vida é um texto corrido, e eu tomo conta da pontuação. Coloco vírgulas onde acho que devo ir mais devagar ou deixo as palavras correrem livres para torná-lo intenso, para que me falte ar. Acrescento parágrafos em momentos de recomeço e se for necessário busco até um ponto final. Se há erros na ortografia, descompasso de assuntos, não importa tanto, uma hora ou outra, depois de muitas revisões e treino, essa escrita toda fará algum sentido.









Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas. Em minha vida, eu amo mais a você... Beatles - In











Percebemos que crescemos quando as pessoas e eventos que nos têm perturbado ou nos deixado tristes parecem não ter quase nenhum efeito sobre nós. Podemos crescer além da dor, do sofrimento e da dor da rejeição. Podemos começar uma nova vida, voltar ao básico e aprender a amar novamente. Você sabe que você cresceu porque a vida é viver, finalmente, vale a pena e faz você se sentir feliz a cada dia contado nas pontas dos dedos. Então persevere, porque é assim que você cresce!