Elisa é Miriam em Amor Eterno Amor

Ufa! Quem torce pela Miriam ficar com o Rodrigo na novela Amor Eterno Amor já pode respirar aliviado. Isso porque Miriam é realmente a Elisa!!!

Entenda:

elisa e carlos

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) deixou Rio Fundo desolado por não encontrar informação alguma sobre Elisa (Júlia Gomes), mas está mais perto de sua paixão de infância do que imagina, em "Amor eterno amor". Ele ainda não sabe, mas a menina que estava sempre ao seu lado era um espírito, sua alma gêmea, que, alguns anos depois, encarnou como Miriam (Letícia Persiles). Não é à toa que o herdeiro dos Prado Borges e a jornalista tenham essa atração tão forte desde o primeiro encontro, em Marajó, e essa marcante ligação com as estrelas.
Mayana Neiva aparecerá mais para frente na trama como Elisa, mas a personagem não passará de uma impostora querendo se dar bem na história.
A busca frustrada de Rodrigo em Rio Fundo, um vilarejo pequeno que tinha uma única escola e nenhum registro da menina, só confirma que Elisa era vista apenas por Carlos (Caio Manhente), nome que deram a Rodrigo na infância. Nas cenas, ela só aparece ao lado do garoto, e nunca uma terceira pessoa testemunha o encontro dos dois. Ela ainda afirma, quando o namoradinho diz que corre perigo de vida no circo: "Se você morrer, eu morro junto, que nem nas outras vidas". Esse é o amor eterno amor.