Norma morre hoje,Léo na sexta!


Graças a Deus essa novela vai acabar. Nunca vi tantos personagens chatos numa novela só. Alguns que no começo eram legais, tinham escrúpulos e tudo e depois...se perderam na trama, na minha opinião. Dá pra aguentar uma novela que o assunto principal é só um personagem, o Léo? Aguentamos, mas essa semana tudo chega ao fim. Confira alguns finais já estabelecidos:














Norma morre hoje!





Depois de forte discussão com Léo, a ex-detenta é morta com três tiros






O conto de fadas que Norma (Gloria Pires) pensava viver com Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou ao fim. Ao ficar sabendo que Carmem (Nivea Maria), outra viúva rica, foi enganada e morreu por causa de um golpe do mau-caráter, ela finalmente percebe que também está sendo usada por ele. (Antes tarde do que nunca,né?)


A ex-detenta cobra explicações de Léo, que tenta dar a volta por cima, mas é tarde demais. Norma conta que já sabe de todas as suas falcatruas. O bandido se ajoelha aos pés dela. "Você foi a única mulher capaz de me fazer amar", declara-se. Só que Norma não dá ouvidos.





"Levanta, coisa nojenta", grita Norma, que ameaça entregá-lo à polícia. "Você acreditou que te dei todos os originais e cópias das provas contra você? Idiota! Eram só cópias para você se sentir seguro", revela. Em seguida, Norma pega uma arma em uma gaveta de seu escritório, que permanece apontada para Léo, enquanto ela tenta telefonar para Wagner (Eduardo Galvão). Léo é mais rápido. Ele parte para cima dela, a arma voa longe e o celular cai no chão.


"Você vai se arrepender", promete ele antes de fugir.







Momentos depois, já recuperada do golpe, Norma vai pegar o celular no chão quando vê que alguém entra no escritório com uma arma apontada para ela. "Não faz uma besteira dessas", implora em vão. A arma dispara três vezes, acertando à queima-roupa a ex-detenta. Norma cai no chão morta, na cena que vai ao ar nesta terça-feira, 16/08.




Léo morre na sexta






A prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) no último capítulo de "Insensato coração", na próxima sexta-feira, não será o desfecho do maior vilão da novela das nove. Depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de "joga, joga" e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.






A cena da morte do vilão foi gravada na manhã de ontem no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, das 9h às 14h. Enquanto esperavam para gravar, os atores conversaram e lancharam. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo.

Gabriel gravou os closes do momento em que Léo estava para ser jogado e a cena em que ele está morto no pátio do presídio. 

Quem matou os dois?





Até agora, os capítulos e roteiros de "Insensato" levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. Ela não aparece em nenhuma sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo: Wanda está escalada para as cenas sigilosas. Não há, no entanto, nenhuma razão óbvia 


para ela matar a nora. Já o mandante do assassinato de Léo pode ser Cortez, que descobriu na prisão que seu ex-funcionário o traiu mandando a cópia do DVD com a prova de seu suborno a Kleber (Cassio Gabus Mendes), ou até mesmo Norma, que deixou uma carta com Wagner (Eduardo Galvão) com providências a serem tomadas caso ela fosse morta.




Fontes:Globo /ExtraGlobo