Ave Maria (tradução) Beyoncé

Acabei de ouvir essa música...brilhante na voz de Beyoncé...de arrepiar...


Ave Maria











Ela* estava perdida em tantos caminhos diferentes,
Na escuridão, sem orientação,
Eu sei quanto vale
Uma mão derrotada que nunca encontrou a graça de Deus,
Embora eu...


Eu encontrei o Céu na Terra,
Você é meu fim, meu princípio,
E então eu ouço essa voz interior:
Ave Maria.


Eu estava sozinha
E, em seguida, cercada por amigos.
Como poderia ser o silêncio tão alto?
Mas eu ainda vou para casa,
Sabendo que eu tenho você.
Só existe nós quando as luzes se apagam.


Você é meu Céu na Terra,
Você é a minha fome, minha sede,
Eu sempre ouço essa voz interior
Cantando Ave Maria.


Às vezes o amor pode vir e passar por você
Enquanto estiver ocupada fazendo planos.
De repente bate (à sua porta) e enfim você percebe
Que não está ao alcance da sua vontade.
Querida, você tem que entender.


Você é meu Céu na Terra,
Você é meu fim, meu princípio,
E então eu ouço essa voz interior:
Ave Maria.


* "Ela" trata do eu-lírico da canção e não da Virgem Maria.