Frases de Amor para status do Orkut


Frases de Amor para status do Orkut










 "Pode mil palavras levar- nos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver"  ( Aristides Wanderley )






"Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre." ( Desconhecido )  










"É. Realmente é muito bom amar, ruim é saber que quem você ama não ama você!"




 ( Desconhecido )








 "Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo." ( Desconhecido )






"Vem viver esse momento, passear com a minha felicidade,caminhar de mãos dadas com o meu amor,e adormecer com os meus carinhos!"  ( Desconhecido )










"Queria ser poeta, poeta não posso ser, poeta pensa em tudo, e eu só penso e você." ( Diogenes Delgado )








"Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"  ( Desconhecido )






"Se no amor vale tudo, então deveria ter a opção não amar." ( Desconhecido )











 "Da vida quero muito pouco e do pouco você é tudo!"( Reno Fioraso )








"Quando você realmente anseia pelo amor, pode encontrá-lo esperando por você."( Oscar Wilde )




"Minto que não te quero, mas só te espero" (Desconhecido)










"Se amar for loucura, sou um louco sem cura!"( Desconhecido )











"Amo a vida, porque alguém na vida me ama."( Desconhecido )  










"Minha razão de viver meu maior prazer é te amar nada me faz mai s feliz do que eu te amar....







eu quero mais e mais..."  ( Desconhecido )











 "A luz do amor divino, ilumina a alma de um coração verdadeiro..." (Maria de Fátima Gomes) 









"Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer!" ( Desconhecido )









 Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se. (Kierkegaard) 











"O amor é pra sentir não pra entender" (Desconhecido )  










"Não existe amor à primeira vista mais sim uma pessoa certa e no lugar certo!" (Desconhecido)