Textos fofos para perfil do orkut









Ela tem cara de insuportável,

pose de metida,  de criança,

malicía de adolescente e DETERMINAÇÃO de mulher.



Ela é real.

Ela vive com a cabeça na lua,

com música nos ouvidos e coração na boca.



Ela que tem defeitos,

mas está sempre em busca da perfeição

sabe-se lá como. Só ela sabe.



Ela não gosta do que vê,

mas sorri pra quem a odeia.

Ela não sabe disfarçar. Ela é humana.



Ela se diverte até sozinha

Ela que se apaixona fácil e encontrou o AMOR ;X

Ela eh do tipo qe conquista sem qerer...



Ela sorrir bonito e deixa os outros querendo descobrir...

qual é o segredo da sua FELICIDADE !






♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥




Vejo todas essas pessoas

No chão perdendo tempo.

Tentei segurar tudo por dentro,

Mas só por esta noite.

O topo do mundo,

Sentado aqui desejando.

As coisas que eu me tornei

Há algo faltando.

Talvez eu...

Mas o que eu sei?



E agora parece que eu

Nao encontrei nada.

Quero ouvir sua voz alta e clara.

Devagar.

Sem tudo isso estou sufocando no nada

Está claro em minha cabeça

E eu estou gritando por algo

Saber nada é melhor do que saber tudo

Por mim mesmo



The Used.






♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥


..Não podemos deixar que outras coisas, outras pessoas,

tirem o nosso bem estar

Seja feliz, em qualquer lugar.




♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥