Michael Douglas em tratamento de câncer na garganta





Michael Douglas declarou que está cada vez mais forte, mesmo lidando com o câncer na garganta e todos os tratamentos aos quais está se submetendo. O ator também revelou que está sendo muito bem tratado:





- Eu estou emocionado com tanto amor e apoio que estou recebendo. O câncer me mostrou o que é família. Me mostrou um amor que eu não sabia que existia, declarou o ator para o The Hollywood Reporter.






Michael também contou que quando está doente ele gosta de se cuidar sozinho, sem depender tanto da ajuda dos outros. Sua esposa, Catherine Zeta-Jones, tem sido muito compreensiva segundo o ator, e está fazendo tudo o que pode. Claro que os dois continuam com a sua rotina da maneira mais normal possível, tanto que os dois viajarão para um spa, onde comemorarão seu décimo aniversário de casamento.



A importância da família para Michael é muito grande e ele faz questão de deixar isso claro. O ator também falou sobre o seu pai e disse que está cada vez mais próximo dele:





- Estava preocupado com o meu pai – mas ele não poderia ser mais doce. Ele realmente fez um esforço. Ele esteve aqui por quase dez dias, contou Michael Douglas.






Mesmo com a doença, Michael continua seguindo em frente. Ele já começou a se preparar para seu próximo papel no filme Liberace, que deve começar a ser filmado em maio ou junho. O ator terá que fazer treinamento musical para longa:



- Tenho diversas fitas das performances, contou o ator.





Fonte: Site Estrelando