Frases de Livros para perfil ou status do orkut

Algumas frases de livros interessantes. Boas para quem gosta de frases, reflexões, para enfeitar o perfil do orkut, destilar frases no twitter ou colocar em status do orkut.

Eles vêm de cima. Você só tem uma chance. 
Justin Cronin - A passagem

Apaixonar-se é amar as semelhanças e amar é se apaixonar pelas diferenças.
Jorge Bucay e Silvia Salinas - Amar de olhos abertos

As pessoas deveriam praticar a espiritualidade com a mesma motivação da criança que está absorta brincando - tão encantada e envolvida que nunca fica satisfeita ou cansada.
Dalai Lama - O Caminho da Tranquilidade

Estou no Aleph, o ponto onde tudo está no mesmo lugar ao mesmo tempo. Estou em uma janela olhando para o mundo e seus lugares secretos, a poesia perdida no tempo e as palavras esquecidas no espaço.
Paulo Coelho - O aleph

E quando me transformo em um ser pleno, que não precisa do outro para sobreviver, sem dúvida encontro uma pessoa igualmente completa com quem compartilhar o que tenho e o que ela tem.
Jorge Bucay e Silvia Salinas - Amar de olhos abertos

Antes de se tornar a Garota de Lugar Nenhum – Aquela que Surgiu, A Primeira, Última e Única, a que viveu mil anos – ela era apenas uma menininha de Iowa chamada Amy. Amy Harper Bellafonte.
Justin Cronin - A passagem

"Quando sabemos que podemos criar o que queremos por meio de nossos próprios esforços, o mundo se abre para nós de várias formas diferentes. Passamos a ter um poder de decisão que traz maior satisfação e realização em nossas vidas. Nós nos tornamos mestres de nosso destino, e não vítimas de velhas escolhas." – M. J. Ryan

Na primeira vez que você diz uma coisa, ela é ouvida. Na segunda vez, é reconhecida e, na terceira, é aprendida.  
William H. Rastetter - em Adapte-se ou morra.

O sofrimento é um lugar aonde a pessoa vai sozinha.
Justin Cronin - A passagem

O tempo cura a maioria das feridas. As demais ficam escondidas atrás da porta do esquecimento.
Patrick Rothfuss - O nome do vento

Um passo de cada vez. Não consigo imaginar nenhuma outra maneira de realizar algo. Michael Jordan - Nunca deixe de tentar