Francisco Cembranelli é o CARA









 Casado, pai de família, semblante sério. O promotor Francisco Cembranelli ganhou notoriedade nacional ao assumir o caso Isabella e, desde então, vem despertando a admiração de muitos. Mas nao só isso: na internet, mulheres não se contém e declaram amor ao promotor -que vem contando com a presença constante da mulher durante o julgamento do casal Nardoni.

Em um site de perguntas e respostas, uma internauta identificada como Anise, postou: “Eu estou apaixonada pelo promotor Francisco Cembranelli. Alguma outra mulher aí acha ele charmoso demais?”.
E não faltou quem concordasse com ela. “Sim, também achei ele maravilhoso! Muito charmoso! Inteligente, equilibrado, seria maravilhoso conhecê-lo melhor, em outra situação. (…) Gosto tanto dele que pensei que estivesse confundindo com o fato de ele defender a pequena Isabella. Não sei se sentiria a mesma coisa se ele fosse o advogado dos Nardoni”, afirmou outra internauta, identificada como Marcia.
Mais uma apaixonada, Lucy escreveu: “Eu também me apaixonei por ele. Tudo começou depois que eu tive um sonho com ele, (…) foi maravilhoso. Era um beijo fervoroso, pena que eu acordei”.
Com o nome “Scotland”, outra mulher pontua: “Oi, amiga. Você já se apaixonou mesmo pelo promotor! Acho que não é o caso de apaixonar, mas sim de admirá-lo pelo posicionamento dele nessa história suja e triste”.
No blog do caso Isabella, mais declarações de amor ao promotor. “Com todo respeito, você é o cara mais lindo que já vi. Pena ser casado, pois eu iria me casar com você. Te adoro e admiro seu trabalho, parabéns”, escreveu Elaine Cristina. Não sem antes encerrar: “Adoro homens tímidos”.
No mesmo site, uma postagem anônima concorda: “Adoro o dr. Francisco Cembranelli. Ele é lindo, maravilhoso, que homem perfeito. Queria tê-lo para mim nem que fosse por um minuto, eu já ficaria feliz. Até sonho com ele”.
Nos sites de relacionamentos, dezenas de comunidades homenageiamm o promotor. No Orkut, há uma intitulada “Eu vou no Cembranelli”. A definição: “Para todos que como eu não perdem uma entrevista do Cembranelli e que mais do que achar ele um grande promotor também acham ele um gato!”.
Há outras ainda: “O Cembranelli é um gato”, “Cembranelli tudo de bom”, além de uma que o elege “promotor do século” e outra que pede “Cembranelli para presidente já”. (Por: Débora Miranda)
As informações são do G1
Engrosso a fila das que amam o Dr. Francisco Cembranelli. Nunca sonhei com ele. Nunca pensei em fantasias. Nada disso. Amo a conduta correta que ele passa. Penso que, na realidade, e na atual situação em que se encontra, como acusador do Casal Nardoni, além de ser inteligente, coerente em suas falas, no inconsciente coletivo Cembranelli é o herói que luta por justiça. O que a maioria quer no caso Isabella.