16 lançamentos de ovos de chocolate para a Páscoa







Em 2010 a Lacta, marca da Kraft Foods Brasil, traz o maior número de inovações de sua história e apresenta dezesseis novos ovos de chocolate para a Páscoa. Para começar, imagine um bombom Sonho de Valsa “gigante”, de 400g. A linha Sonho de Valsa inovou e criou um ovo no formato do bombom mais vendido do país (ovo com casca dupla onde estão sobrepostos o chocolate ao leite e uma camada interna de recheio do bombom Sonho de Valsa). Além disso, apresenta o ovo Sonho de Valsa 3 Sabores (nº 20 com 350g), que combina três deliciosos sabores: chocolate ao Leite, avelã e creme branco (ovo de chocolate ao leite com dupla casca: metade com camada interna de recheio sabor creme branco e metade sabor avelã).




Após o sucesso do ovo Bis ao leite Formato Bis, lançado em 2009, a Lacta também lança este ano o ovo Bis Formato Bis Laka (de chocolate branco), crocante e irresistível, ideal para os apaixonados por chocolate branco Laka. (euzinha!!)



Famoso por seu chocolate com cristais crocantes, o ovo Diamante Negro já pode ser encontrado em um tamanho maior do que no passado (nº 23, com 750 g), ideal para ser compartilhado com a família toda ou entre os amigos, esse ovo ainda tem uma embalagem diferenciada. Seguindo o sucesso de seus chocolates em tablete, a marca lança o ovo Lacta Dark & Soft (300 g), uma perfeita combinação do delicioso chocolate amargo com a cremosidade característica da marca Lacta.



Inspirado no clássico sorvete de chocolate Chicabon e desenvolvido em parceria com a Kibon/Unilever, o ovo Lacta Chicabon (nº 15 200g) traz a combinação do delicioso sabor do sorvete Chicabon com a cremosidade do chocolate Lacta. A iniciativa é inédita no Brasil, por se tratar de uma marca de chocolates que transformou um dos sorvetes mais tradicionais em ovo de Páscoa.Trazendo muita sofisticação, o novo Lacta Delice (nº 20 495g) é um ovo tripla camada que contém recheio trufado com pedaços de avelã em uma embalagem diferenciada, perfeita para presentear com elegância e bom gosto.



Na linha infantil as novidades foram inspiradas no mundo dos desenhos e nas telas de cinema. O ovo Lacta A Era do Gelo 3 (Nº 15 170g) é o primeiro ovo branco na linha infantil da Lacta. Além do delicioso chocolate branco, ele ainda traz o efeito “gela boka”, que oferece uma sensação de refrescância ao consumidor. O ovo com a licença de um dos filmes mais assistidos em 2009, traz o esquilo Scrat, protagonista da trilogia, em um brinquedo movido a corda.



Outras novidades são as duas opções de ovos do super-herói Spiderman (Homem-aranha). Feitos de chocolate ao leite, no Nº 15 170g, vem com uma luva exclusiva que espirra água simulando um jato de teia e, no tamanho nº 12 120g, há uma caneca com a máscara do personagem com abas em formato de teia. Outra deliciosa opção é o ovo Lacta Hot Wheels (Nº 20 250g), que traz um conjunto de minipista em looping e um carrinho da famosa marca infantil. A novidade para as adolescentes fica por conta do ovo Lacta Capricho (Nº 15 170g), também de chocolate ao leite, que traz um lindo relógio digital no seu interior.



E como tem novidades que não acabam mais, a Lacta transformou Ben 10 em uma linha de ovos com 3 itens, o Ovo Ben 10 (Nº 15 170g) com miniatura do super-herói, o ovo Ben 10 – “4 Braços” (Nº 15 170g) e o Ovo Bem 10 – “XLR8”. Feitos de chocolate ao leite, são outras opções com miniaturas dos personagens do desenho animado. Para as garotas o sucesso é garantido com os ovos da Barbie e Hello Kitty. Barbie vem em duas opções de tamanho e brinquedos diferentes, o primeiro deles (Nº 15 170g) com uma boneca miniatura no modelo Mosqueteira e o outro (Nº 12 120g) vem com uma Caneca pink da personagem. A gatinha mais adorada da Páscoa chega a 2010 com três opções de ovos de chocolate ao leite, pelúcias da boneca vestida de coelhinha ou sapinha (ambos os ovos Nº 20 250g)

ou ainda uma boneca de corda que “brinca” de bambolê (Nº 15 170g).



Para agradar a todos e proporcionar muita diversão com a família, o Ovo Trakinas, agora em novo tamanho e gramatura (Nº 12 120g), traz os jogos Imagem & Ação e Rouba Monte. Os jogos são brincadeiras conhecidas de muitas gerações e trarão diversão garantida nessa Páscoa.



Fonte:Tendências e Mercado