Feelings (Tradução)

beijo-amor.jpg


Feelings



Letra Traduzida


Artista: Morris Albert


Música: Sentimentos




Sentimentos


Nada mais que sentimentos


Estou tentando esquecer os meus


Sentimentos de amor


Lágrimas


Estão rolando em meu rosto


E estou tentando esquecer os meus


Sentimentos de amor


Sentimentos,


Que vou sentir por toda minha vida


Eu queria nunca Ter te encontrado, garota


Você não voltará jamais


Sentimentos,


Oh, sentimentos


Queria te sentir novamente em meus braços


Sentimentos


Me sinto como se nunca te perdi


E também me sinto como se nunca te terei


Novamente em meu coração


Sentimentos


Que terei por toda minha vida


Eu queria nunca Ter te conhecido, garota


Você nunca mais voltará


Sentimentos,


Me sinto como se nunca te perdi


E sinto como se jamais te terei


Novamente em minha vida


Sentimentos,


Oh, sentimentos


Oh, te sentindo novamente em meus braços


Sentimentos...