Frases de Fernando Pessoa para Status do Orkut ou Twitter

Algumas Frases de Fernando Pessoa para vocês colocarem no Status do Orkut ou Twitter

  • Amar é cansar-se de estar só...Fernando pessoa.

  • Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." Fernando Pessoa...

  • Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... Fernando Pessoa

  • Porque eu sou do tamanho do que vejo E não, do tamanho da minha altura... Fernando Pessoa

  • O verdadeiro cadáver não é o corpo (...), mas aquilo que deixou de viver(...) Fernando Pessoa

  • Foi um espectro de homem, não foi homem. Só passou pela vida, não viveu. (Fernando Pessoa)

  • "Uma vida que é vivida E outra vida que é pensada, A vida que temos É essa que é dividida Entre a verdadeira e a errada."Fernando Pessoa

  •  "...Qual porém é a verdadeira E qual errada, ninguém Nos saberá explicar..." Fernando Pessoa

  • "Porque eu amo infinitamente o finito, porque eu desejo impossivelmente o possível".Fernando Pessoa

  • Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Fernando Pessoa

  • Para viajar basta existir. - Fernando Pessoa

  • "A fé é o instinto da ação" (Fernando Pessoa)

  • "A única maneira de teres sensações novas é construíres-te uma alma nova" (Fernando Pessoa)

  • "Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta." (Fernando Pessoa)

  • "Viver não é necessário. Necessário é criar" (Fernando Pessoa)

  • "Sentir é estar distraído" (Fernando Pessoa)

  • "O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é." (Fernando Pessoa)

  • "Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta." (Fernando Pessoa)

  • "A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta" (Fernando Pessoa)

  • "A renúncia é a libertação. Não querer é poder" (Fernando Pessoa)

  • "A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta" (Fernando Pessoa)

  • "Os homens são fáceis de afastar. Basta não nos aproximarmos" (Fernando Pessoa)

  • O meu coração quebrou-se como um bocado de vidro. Quis viver e enganou-se... (Fernando Pessoa)

  • "A bondade é a delicadeza das almas grosseiras" (Fernando Pessoa)

  • "Conhece alguém as fronteiras à sua alma, para que possa dizer: eu sou eu ?" (Fernando Pessoa)

  • Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua essência. Fernando Pessoa

  • Tudo que existe existe talvez porque outra coisa existe. Nada é, tudo coexiste: talvez assim seja certo.. FernandoPessoa

  • Tenho em mim todos os sonhos do mundo. (Fernando Pessoa)

  • Para viajar basta existir. Fernando Pessoa

  • "Morrer é só não ser visto". Fernando Pessoa.

  • Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.Fernando Pessoa

  • Segue o teu destino. Rega as tuas plantas; Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias. (Fernando Pessoa)

  • Quero para mim o espírito desta frase: Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Fernando Pessoa

  • Frase do dia " Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa

  • "Não evoluo, viajo" (Fernando Pessoa)

  • “Eu não possuo a bondade que muita gente apregoa, eu tenho é a felicidade de conhecer gente boa.” (FernandoPessoa)

  • "A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo." Fernando Pessoa

  • “Quem me dera ouvir de alguém a voz humana, estou farto de semi-deuses" Fernando Pessoa.

  • "Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." (Fernando Pessoa)

  • "Tudo é ousado para quem nada se atreve" (Fernando Pessoa)

  • "Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade." (Fernando Pessoa)

  • "Deus é o existirmos e isto não ser tudo." (Fernando Pessoa)

  • "Haja ou não deuses, deles somos servos" (Fernando Pessoa)

  • "A força sem a destreza é uma simples massa." (Fernando Pessoa)

  • "Não o prazer, não a glória, não o poder: a liberdade, unicamente a liberdade" (Fernando Pessoa)

  • "Ler é sonhar pela mão de outrem. Ler mal e por alto é libertarmo-nos da mão que nos conduz." (Fernando Pessoa)

  • "O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é." (Fernando Pessoa)

  • (...) "A superficialidade na erudição é o melhor modo de ler bem e ser profundo." (Fernando Pessoa)

  • "Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta." (Fernando Pessoa)

  • "A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta" (Fernando Pessoa)

  • "A renúncia é a libertação. Não querer é poder" (Fernando Pessoa)

  • Valeu a pena? Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena.

  • Possuir é perder. Sentir sem possuir é guardar, porque é extrair de uma coisa a sua essência. Fernando Pessoa

  • Tudo que existe existe talvez porque outra coisa existe. Nada é, tudo coexiste: talvez assim seja certo.. Fernando Pessoa

  •  "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem." (Fernando Pessoa)

  • "A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo." Fernando Pessoa

  • "Tenho prazer em ser vencido quando quem me vence é a razão, seja quem for o seu procurador." [Fernando Pessoa]

  • Sinto-me nascido a cada momento / Para a eterna novidade do Mundo.... Fernando Pessoa