Preso autor do Triplo homicídio em Rondonópolis

Até que enfim!


















Paulo Henrique  Cabral Cardoso, de 36 anos, autor do triplo homicídio que ocorreu no dia 20 de setembro no restaurante Verde Vale foi preso na manhã dessa sexta-feira pelo serviço de Inteligência da Polícia Civil, de Rondonópolis.

Nesse momento, ele está depondo na Delegacia da Mulher acompanhado da delegada Juliana Carla Buzetti e do delegado da divisão dos Crimes contra a Vida, Antônio Carlos Araújo.

O coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) disse que o assassino foi preso enquanto ajudava a família a arrumar a mudança para fugirem a Alto Araguaia. O delgado Wilson Leite marcou entrevista coletiva para às 15 horas, no Cisc.



A brutalidade do crime chocou Rondonópolis. O almoço familiar de domingo, em um restaurante tradicional da cidade, o Verde Vale, no centro de Rondonópolis, terminou em tragédia.

Motivado por forte emoção de ter um relacionamento amoroso rompido, Paulo Henrique Cabral Cardoso invadiu o estabelecimento e matou a ex-mulher, Crisa Renata de Carvalho Brasil, de 23 anos e o padrasto dela, Lucas Valeriano da Silva, 46 anos. Ambos morreram na hora.

A mãe da jovem, Marilúcia Aparecida de Carvalho Brasil, de 42 anos foi levada com vida pelo Samu ao Hospital Regional, chegou a passar por cirurgia e foi encaminhada à UTI, não aguentou e foi a óbito.

A quarta vítima, Crislaine, de 21 anos e filha de Eraque Maggi Scheffer, levou um tiro que ficou alojado na coluna, passou por cirurgia e recuperou-se bem.





 Parabéns à polícia de Rondonópolis que não mediu esforços para prendê-lo!!!