Modelos prontos para perfil do Orkut

 Trouxe mais uns exemplos ou modelos para perfis do orkut legais.



quem sou eu:

       Você foi , o maior dos meus casos , de todos os abraços o que eu nunca esqueci ,você foi , dos amores que eu tive , o mais complicado e o mais simples prá mim ( ... ) Você foi , o melhor dos meus erros , a mais estranha história que alguém já escreveu , e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez ( ... ) Você foi a mentira sincera , brincadeira mais séria que me aconteceu . Você foi o caso mais antigo , e o amor mais amigo que me apareceu ( ... ) Das lembranças , que eu trago na vida , você é a saudade que eu gosto de ter , só assim , sinto você bem perto de mim outra vez ( ... ) Me esqueci de tentar te esquecer , resolvi te querer, por querer , decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade , sem nada perder ( ... ) Você foi toda a felicidade , você foi a maldade que só me fez bem , Você foi o melhor dos meus planos , e o maior dos enganos que eu pude fazer ( ... ) Só assim sinto você bem perto de mim , outra vez
................................................................................................................................................



O que verdαdeirαmente importα é αquilo que somos

Se nós somos reαlmente αquilo que pensαmos
.

Seu verdαdeiro
EU reflete em seu exterior ...

Sejα o que for
, se é prα seguir que fαçα por αmor !



..................................................................................................................................................



quem sou eu: sem palavras pra me descrever...

..................................................................................................................................................



Nαo sou perfeita ..

Fαzer o que néαh?

'
meus pαis tαvαm no escuro ..................................................................................................................................................
Você que acompanha minha vida, que sabe todos os scraps que deixam para mim, que conhece quem são meus amigos, os amigos dos meus amigos, que sabe todas as comunidades que eu participo, que acompanha meus "bate-papos" pelo orkut, que acha que me conhece porque leu meu profile e tal... só tenho que dizer...



OBRIGADO (A) PELA AUDIÊNCIA!!!!
..................................................................................................................................................
QUANDO PERCO A FÉ,

FICO SEM CONTROLE

E me sinto mal,sem esperança

ao meu redor,A INVEJA vaifazendo as pessoas se odiarem mais;;;;Posso tudo aquilo pelo que eu lutar de verdade!"



Peço a Deus todos os dias que devolva as pessoas O DOBRO de tudo aquilo que me desejam.!

___________________________
..................................................................................................................................................
 Simples assim...!!!!!!



Sou uma garotinha cheia de manias. Procuro entender o porquê dos acontecimentos... e tento aprender com as lições que a vida me coloca de frente... Não gosto de admitir que falhei, mas assumo meus erros com classe. Posso estar sorrindo de tudo, e de repente... estar chorando por nada. Não tente adivinhar minhas ações ou minhas reações... Não costumo insistir naquilo que percebo não valer a pena. Amo incondicionalmente... Gosto de deitar nos teus braços,fechar os olhos,fugir do tempo. Sou daquelas que pensa, repensa, antes de dormir. Normalmente sou uma companheira animada e agradável, meu outro lado é romântico e aventureiro,sou uma grande amiga. Para mim não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. Apesar de muitas vezes parecer distante,desejo ser amada e mimada. Tenho inúmeros defeitos e algumas qualidades me descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer me conhecer... É tudo que vivemos!!!
 
Senhor, dai-me paciência! Paciência para acordar cedo; para esperar; em relacionamentos; quando tiver que enfrentar filas; com pessoas arrogantes; pessoas insistentes; pessoas invejosas; com pessoas falsas; com idiotas; quando ligo querendo muito falar com alguém, e o celular se encontrar desligado; com gente lerda; comigo mesmo quando eu perco algo... e por muitos outros motivos que não caberão nesta listinha. Sem esquecer, é claro, com o ORKUT

 
TudO Bem, vOcê RealMenTe pODe SaBer mUitO sObRe Mim aTraVés dO meU OrkUt,

Quem sãO meUs amigOs, aS cOisaS qUe valOrizO, Os lUgaReS qUe fReQUentO, enTreTanTO,

lemBre-Se De QUe a MiNha viDa Vai mUitO aLém dO qUe reVela eSTa PágiNa Na InTerneT.

O qUe ReaLMenTe faZ VaLer a PeNa é eSTar vivO e nãO Há fiLmaDOra Ou máQUina fOtOgRáficaqUe regiStre sUrpresaS, GargalHaDas, láGriMas… SOu mUitO MaiS dO QUe eSSas leTraS,fraseS , fOtOs e dO q faLam sOBre Mim… sOu aS MinHas atitUDes, Os meUs SenTimentOs,aS miNhaS iDéiaS!!! ENfim, O qUe eU sintO, cOmO eU sintO e qUem eU sOU.

VOcê sÓ vai Perceber qUandO Olhar nOs meUS OlhOs, Ou melHOr, aLém DEles..POr isSo, nãO PenSe qUe Me cOnHeCe… VOCê aPeNas vAi vEr O qUe EU qUerO qUe VOCÊ veja!!nunka Mudei, Eu Só Não Estou Igual Ao Q Vc Conhece





☆┌─┐ ─┐☆

│▒│ /▒/

│▒│/▒/

│▒ /▒/─┬─┐

│▒│▒|▒│▒│

┌┴─┴─┐-┘─┘

│▒┌──┘▒▒▒│

└┐▒▒▒▒▒▒┌┘

└┐▒▒▒▒┌┘
 
...............................................................................................................................................
''(...) Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem,ou que os seus planos nunca vão dar certo,ou que você nunca vai ser alguém. (...)''