Perfil de orkut

Adoro essa mensagem de perfil...


Antes de me julgar... procure me conhecer...
Nada do que falarem de mim vai me mudar ou diminuir quem sou!
Não me dêem fórmulas certas...Porque eu não espero acertar sempre!
Não me mostrem o que esperam de mim...Porque vou seguir meu coração...
Não me façam ser quem não sou...Não me convidem a ser igual...
Porque sinceramente sou diferente!!!
Não sei amar pela metade...Não sei viver de mentira...
Não sei voar de pés no chão...

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Fiz a minha opção: Ser Feliz!
E para aqueles que me fizeram chorar...
Para aqueles que me invejaram...
Para aqueles que me subestimaram...
Para aqueles que me magoaram...
Para aqueles que me enganaram...
Para aqueles que não acreditaram em mim...
Para aqueles que não souberam me dar valor...
Eu ofereço apenas uma coisa:
MINHA FELICIDADE!!