Modelo de perfil para orkut

Um modelinho de perfil escrito por mim no dia do meu aniversário. Eu estava muito feliz e agradecida a Deus por tudo na minha vida. Mas realmente penso assim: a todo momento devemos louvar e agradecer a Deus por tudo. Como diz minha mãe nem todo mal é mal rsrs.
***************************************************************************

Quem sou eu:♥::♥::♥::♥::♥::♥: ♥_Seu Nome_♥ :♥::♥::♥::♥::♥:

ॐღღॐ
./(",)\
. ./█\. ♥
. _| |_

Obrigada, meu Deus, por meus pais, meus filhos, meu amor, meus irmãos, meus amigos, amigas e por todos os que fazem parte de minha história. São 38 anos de muitaaaa felicidade, de muito amor vivido, de muitos momentos maravilhosos que marcaram a minha vida, alguns eternizados em fotos, outros em cartões, vídeos,escritos, lembranças, mas todos em minha mente e em meu coração. Momentos vividos e muitoooo bem aproveitados ao lado de pessoas que foram especiais em minha história de vida por um motivo ou por outro, pois tudo tem o seu tempo. Obrigada, meu Deus, por todas as pessoas que me ajudaram a crescer, a ser uma pessoa melhor e por todas aquelas também que eu auxiliei em sua caminhada.
Obrigada, meu Deus, por mais um ano que passou, cheio de vida e amor,
experiências e lutas, e muitas, muitas vitórias.Rendo graças com todos os que me amam pelas bênçãos recebidas por mim e pela minha família!
Agradeço todos os dias a TI, meu PAI amado, pois sei que a tudo assiste e de TI provém, meu fervor. Amo a Deus, Nossa Senhora e seus Anjos. Amo a vida! Amo! AMO! Amoooo! Felizes são os que, como eu, sonham e acreditam nas coisas
impossíveis e realizam seus sonhos! Já realizei muitossss e continuo realizando a cada dia, a cada respiração, a cada beijo dos meus filhos! Sou feliz, porque consigo me emocionar com as coisas boas da vida,consigo sorrir e me alegrar.
Sou feliz, porque amo e sou amada. Sou feliz porque depois de tantas cicatrizes, estou curada! Agradeço pela vida|pela saúde|pelos amigos que tenho.Agradeço pelo amor
que há em mim,pela amizade e dedicação dos amigos que me dão tanta emoção.
Sim, feliz eu sou!Eu tenho um amor,três lindos filhos, uma família maravilhosa e amigos como vocês que estão lendo este meu perfil. Sou feliz por ter filhos carinhosos,que sempre nas horas de dificuldades,estiveram ao meu lado e amorosos,tiraram do meu coração as ansiedades.Sou feliz por existir e sempre acreditar que Deus está à frente no meu caminho,afastando pedras para eu não me machucar,sem nada exigir em troca.E muito mais ainda eu tenho pra viver e ser feliz! Sou amada, sou feliz, sou abençoada! Sou feliz, muito felizzzzz!Amo!!!!! Amo muito! Sou assim...Sou feliz, simplesmente por ser feliz!!! Essa sou eu!!!

Viver é poder dizer todas as manhãs:"Obrigada, Senhor, eu existo!"
ॐღღॐ
./(",)\
. ./█\. ♥
. _| |_ Eita, que Felicid♥de!!!

:♥: Só adiciono pessoas da minha família e amigos especiais neste perfil :♥: