Eduardo e Mônica no Comercial da Vivo para o Dia dos Namorados

Eduardo e Mônica : A história de amor mais cantada do Brasil virou filme.


A Vivo lançou hoje, com exclusividade na internet, um videoclipe para o Dia dos Namorados. Baseado na música “Eduardo e Mônica” da extinta banda Legião Urbana, o filme é praticamente um videoclipe que nunca existiu.

Além do filme da música “Eduardo e Mônica”, a ação conta com dois perfis no Facebook (um para o Eduardo Botão e outro para a Mônica Godart (rsrsrs) ) que trazem os bastidores, fotos e mais informações sobre o filme.

As pessoas que pertencem à minha geração sabem que tivemos excelentes poetas. O Renato Russo, da Banda Legião Urbana era um que tinha o dom de transformar em canções belas palavras, emoções e sensações. Eduardo e Mônica conta uma história de amor daquelas de fazer a gente se emocionar. Fala sobre as diferenças de cada um e de como tudo é possível quando se ama. De como somos capazes de passar por cima de tudo: diferença de idade, diferença de cultura, diferenças e mais diferenças… que no final só servem para uma coisa: reafirmar o amor pelo ser amado.

251344_109699769120117_100002402846036_100497_5365513_n
Comercial da Vivo para o Dia dos Namorados ♥ ♥ ♥

A história de amor mais cantada do Brasil virou filme. DIREÇÃO: NANDO OLIVAL Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa / Realização: Vivo


Parabéns à VIVO Telefonia celular e a todos os envolvidos na Campanha.Ficou simplesmente LINDA! ♥ Assistam!