Linha Natura Chronos: um para cada idade



A linha Natura Chronos traz uma grande novidade: produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento para sua pele a partir de seus sinais e história de vida.


Para cada faixa etária - 25+, 30+, 45+ e 60+ - há a possibilidade de escolher o produto que melhor atende às suas necessidades de tratamento por meio das seguintes opções: primeiros cuidados, poucos sinais, sinais e muitos sinais.
Cada um destes produtos representa a melhor combinação de ativos e tecnologia, que agem de forma completa nos mecanismos de envelhecimento, reduzindo sinais e trazendo mais vida à pele.




Primeiro escolha pela idade: Depois, você avalia a intensidade dos sinais:


Nova linha Chronos 25+
Nesse estágio, a pele apresenta boa aparência geral. A necessidade é prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, hidratando e protegendo-a.
Nova linha Chronos 30+
Agora, há o surgimento das primeiras rugas, sendo necessário o tratamento específico para eles.
Nova linha Chronos 45+
Caracterizado por sinais mais acentuados de envelhecimento, como rugas e flacidez da pele, nesse estágio torna-se sendo necessário um tratamento cosmético mais intenso.
Nova linha Chronos 60+
Aqui já há o declínio das funções fisiológicas da pele, o que causa flacidez e rugas acentuadas, além da diminuição da espessura da pele. É necessário atuar nesses sinais, aumentando a resistência da pele e fortalecendo-a.
As embalagens também mudaram.
A partir de agora, são confeccionadas em vidro e ficaram mais sofisticadas. As cores dos frascos estão relacionadas às faixas etárias e as bolinhas representam a intensidade dos sinais. Além disso, por serem mais resistentes, podem ser refiladas mais vezes.


NOVOS SOBRE PRODUTOS


Produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento para sua pele, a partir de seus sinais e história de vida. Conheça abaixo cada um dos produtos desse lançado.
Os produtos possuem proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA 90% fotoestável por até8 horas e complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias**!


PARA SER USADO AO DIA:
25+





30+









45+









60+





PARA SER USADO À NOITE:





*Teste in vitro. **Resultados obtidos baseados na percepção de melhora das voluntárias que utilizaram o produto




Post original do Blog Consultoria.Net