Poesia para Bodas de Prata

Fiz uma poesia para minha amiga Rosana (que eu amo de paixão) em comemoração aos 25 anos de casamento que ela e o Gilson estão comemorando hoje. Inspirei-me na sua história de vida e desejo ao casal muitos e muitos anos mais!



Quisera eu que o amor tivesse vindo de outra forma,

Talvez mais tarde,

Talvez mais de tantas coisas

Mas quis o destino que ele viesse assim

Tão calmo e seguro

Tão cristalino e puro

De alguém que não me cobra

Que eu abandone minha parte criança

De alguém que sempre ali está pra me ajudar

A crescer nesse mundo

Que me surpreende sempre

Pois sou assim uma inquieta esperança de mudança

Sou pedaços de uma história que não tem fim

Sou Rosana

Você é o Gilson

Sou uma parte de você

Que é Você parte de mim

Tão diferentes e complexos

Somos assim

Uma história de casal

Que ninguém sabe o final

Mas quis o destino nos juntar

E essa história também quis Deus já há 25 anos abençoar

Você e Eu

Amor sem fim.”



Felicidades!! ♥ ♥ ♥



♥ Autoria: Josevânia F. Silva em 16 de Julho de 2008
** Poema para minha amiga Rosana Cavassan, da cidade de Rondonópolis - MT

Se você quiser usar a poesia mude os nomes Rosana e Gílson