1. 1969, GAP, R$ 175* (50 ml). Inspirada na atitude moderna do final da década de 60, a GAP lança sua nova fragrância: 1969. O perfume busca reproduzir a energia viciante e agitada da época com aromas simples. Tangerina, bigaradier, neroli, flor de laranjeira, flor champaca, bambu e almíscar compõem a fragrância cítrica floral amadeirada
2. Nilang, Lalique, R$ 355,90* (100 ml - linha comercial). A nova fragrância da grife de luxo Lalique é inspirada na flor de Lótus, o símbolo da pureza. Pêssego, tangerina e melão compõem as notas de cabeça; frésia, jasmim d’água, cravo e mirtilos silvestres compõem o coração; e âmbar, baunilha, praliné, sândalo e patchouli completam a fragrância. A edição de colecionador, totalmente lapidada em cristal, será vendida por R$ 13 mil*.
1. Mauboussin Pour Elle, Maubossin Paris, R$ 219,90 (100 ml). A nova fragrância da Maison Mauboussin Paris chama atenção pelo frasco. A embalagem é decorada com um anel, remetendo ao universo da grife de joias. Flor de laranjeira, ruibarbo e frutas vermelhas compõem as notas de saída. No coração, rosa centifólia, jasmim e gardênia. Notas de sândalo, âmbar e caramelo completam o floral frutado.
2. Eau de Cartier Essence D'Orange, Cartier, R$ 388,94 (100 ml). Nove anos depois da criação da linha Eau de Cartier, a grife apresenta sua mais nova fragrância, com lançamento previsto para outubro. Laranja e bergamota se combinam nas notas de saída; flor de violeta compõe o coração; e notas de cedro, almíscar e patchouli dão o toque de mistério ao fundo.
Depois de seis anos sem lançar fragrâncias femininas, a Ralph Lauren cria a coleção "The Big Ponny" para mulheres. A linha conta com quatro perfumes, um para cada estilo de mulher: esportista, sensual, descolada e estilosa. Todos começam a ser vendidos no final de junho e, para descobrir qual mais combina com você, a marca disponibilizará, a partir de julho, um quiz em sua página no Facebook.
1. N° 1 (Esportista), Ralph Lauren, R$ 219* (50 ml). Floral cítrico que combina grapefruit e lotus azul para mulheres confiantes e destemidas.
2. N° 2 (Sensual), Ralph Lauren, R$ 219* (50 ml). Uma combinação revigorante de cranberry e Fava da Índia para quem é sedutora e espontânea.
3. Nº 3 (Descolada), Ralph Lauren, R$ 219* (50 ml). Floral verde com notas energéticas de pera associadas à mimosa. Uma fragrância para mulheres independentes, que adoram a emoção da descoberta.
4. N° 4 (Estilosa), Ralph Lauren, R$ 219* (50 ml). Uma combinação de notas de cereja silvestre com o inusitado âmbar roxo. Ideal para quem é ousada e dinâmica.
1. Especially Escada, Escada, R$ 245* (50 ml). Inspirada no espírito alegre, espontâneo e glamouroso da mulher atual, a nova fragrância tem pera e sementes de ambreta nas notas de saída; notas de rosa búlgara e Ylang Ylangno coração; e almíscar no fundo.
2. Passenger Cruise Pour Femme, S.T. Dupont, R$ 111,90* (30 ml). Com design inspirado no conceito navy, esse floral aromático tem limão italiano, romã, groselha preta, botão de absolue e folhas de pêssego nas notas de saída; chá rosa, jasmim de Sambac indiano, jasmim e magnólia no coração; e patchuli da Indonésia, musks brancos e polpa de framboesa no fundo.
3. Victorinox Snow Flower, Victorinox, R$ 290* (30 ml). Inspirada na pura e autêntica natureza dos Alpes, a nova fragrância da grife de canivetes suíços evoca a beleza e o frescor das paisagens cobertas de neve. Essa edição limitada mistura lírio, baunilha e madeira.
A DKNY acaba de lançar mais três fragrâncias da linha Sweet Delicious. A coleção limitada, feminina e doce, é inspirada nos cupcakes de tons pastel que enchem as docerias.
1. Sweet Delicious Yellow, DKNY, R$ 149* (50 ml). A fragrância começa com uma mistura de creme de limão e crepe suzete. No coração, pétalas de jasmim e frísias amarelas frescas. No fundo, notas de almíscar e sândalo.
2. Sweet Delicious Green, DKNY, R$ 149* (50 ml). Nas notas de saída, essências de torta de limão americana e maçã madura. No coração, toques de gengibre e folhas de violeta. No fundo, cedro para transmitir sensualidade.
3. Sweet Delicious Pink, DKNY, R$ 149* (50 ml). Grãos gelados de merengue e espumante dão a nota gustativa. Pétalas de rosa e peônias em camadas com sândalo e baunilha completam a fragrância.
1. Quartz Je t'aime, Molyneux Paris, R$ 99* (50 ml). Inspirada na elegância da parisiense, a nova fragrância da linha Quartz tem zest limão, tangerina, laranja, framboesa, groselha e espumante nas notas de saída; flor de lys, rosa e chipre no coração; e woody sândalo, cedro, baunilha e musk precioso no fundo.
2. CK ONE SHOCK for her, Calvin Klein, R$ 150* (50 ml). Floriental sensual, a nova fragrância de Calvin Klein se abre com um buquê de flor de maracujá selvagem, peônia rosa e flor de papoula. No coração, amora, jasmim e flor Narcisse regados com chocolate cremoso. Para terminar, âmbares envoltos em baunilha, patchouli e musk.
1. Very Irrésistible Eletric Rose EDT, Givenchy, R$ 199* (50 ml). Nessa versão rock'n'roll da fragrância Very Irrésistible, a intensidade do mirtilo, das raspas de limão, do manjericão e da verbena se combinam nas notas de saída. No coração, a rosa e o anis são suavizados pela violeta verde. Nas notas de fundo, a madeira de cedro ressalta a pérola almiscarada.
2. L'EAU2PARKENZO pour Femme EDT, Kenzo, R$ 165* (50 ml). Inspirada na água de Kenzo, essa nova fragrância cítrica combina néctar de pera e polpa de limão nas notas de saída; rosa, frésia e flor de lótus no coração; e cedro e almíscares brancos no fundo.
3. Fan di FENDI "It Color" EDT, Fendi, R$ 249* (50 ml). Essa edição limitada do Fan di Fendi EDT tem pera, chá verde, groselha e tangerina da Calábria nas notas de saída; capim silvestre da Itália no coração; e camurça e couro nas notas de fundo. Mas o destaque fica por conta da nova embalagem. Serão vendidas apenas 200 unidades do frasco no Brasil.
1. Black XS L'Excès For Her, Paco Rabanne, preço sob consulta . Inspirada em um universo rock sofisticado e marcado por excessos, a nova fragrância da marca é um floral oriental excessivamente sensual. As notas de saída combinam pimenta negra e neroli; as de coração juntam jasmim e rosa; e, por fim, as de fundo são compostas por uma overdose de madeira cachemira.
2. Flower TAG, Kenzo, R$ 225* (50 ml). A nova versão do perfume Flower by Kenzo é urbana e inspirada na arte do grafite, que floresce ao redor do mundo. Um floral frutal bem fresco que combina groselha, ruibarbo e tangerina nas notas de cabeça; peônia, jasmim e lírio do Vale no coração; e chá de baunilha e musk como assinatura das notas de base.
1. Colônia Shiso, Roger&Gallet, R$ 104* (100 ml). Inspirado na planta aromática japonesa Shiso, a nova fragrância da Roger&Gallet transmite delicadeza e possui propriedades aromáticas energizantes. A novidade possui aroma cítrico, ao da menta e tem essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela.
2. Michael Kors Her, Michael Kors, R$ 179* (30 ml). Fragrância floral branca, com nota de cabeça de bergamota, damasco, flor de laranja e jasmim egípcio. As notas de coração são compostas por frésia verde, rosa turca, peônia branca, osmanthus chinês e copo de leite. Para o toque final, notas de exótico lírio azul absoluto, vetiver haitiano, madeira de cashmere, figos secos e incenso fumegante para transmitir um ar sexy e misterioso.
3. Nouveau Cologne, 4711, R$ 82,90* (100 ml). Orientada para os jovens, a nova colônia frutada da 4711 combina notas do fruto de evódia - usada na medicina chinesa devido às suas propriedades equilibrantes - com aromas de groselha preta, peônia suave e sândalo.
*Todos os produtos chegam às lojas em junho/2012
*Preços pesquisados em 2012
Fonte: MdeMulher