Após o capítulo de número 100, quando Carminha (Adriana Esteves) descobre a verdade sobre Nina (Débora Falabella), "Avenida Brasil" vai passar por mudanças.
Carminha resolve dar um sumiço na cozinheira: "Não tem ninguém na mansão. Todos viajaram para Cabo Frio. Eu vou sumir com Nina sem deixar vestígios. E quando eles voltarem... vão perguntar por ela", diz para Max (Marcello Novaes).
Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila), a vilã some com Nina e algumas teorias virão à tona. Uma delas é de que Carminha enterrou a jovem viva. Mas o sumiço será por outro motivo: a megera manda Lúcio matar Betânia e coloca a culpa na ex-enteada.
Sabendo que pode ser presa e com medo, Nina foge, deixando todos sem saber o seu paradeiro. O que Carminha não espera é que a filha de Genésio (Tony Ramos) está de olho nela e logo logo voltará à cena.
Porém, a ex-enteada vai ficar seguindo os passos de Carminha e consegue gravar um encontro dela com Max (Marcello Novaes). De posse das imagens, Nina/Rita vai passar a chantagear a megera.
Em entrevista ao jornal "O Globo", o autor, João Emanuel Carneiro, contou que Nina vai fazer Carminha de empregada: "A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha Ágatha (Ana Karolina), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo".
O autor ainda revelou que Nina vai mandar em Carminha por cerca de 20 capítulos, e depois a história voltará a se inverter.