Se Eu Tivesse Poderes Mágicos...

Se eu tivesse poderes mágicos, como as fadas dos contos mitológicos eu sairia pelo mundo levando felicidade...

Daria a cada ser humano a bênção da saúde, pois sem ela não somos nada.

Levaria ainda uma caixa de presentes que nunca se esgotariam para que os humanos usassem sempre, como fonte inesgotável:

A fé em Deus

A fé em si mesmo

A fé no próximo

Sorrisos de crianças para ouvirem quando estivessem tristes

Amor de mãe para quando se sentissem sozinhos e não amados

Colo de amigo para quando se sentissem rejeitados

Beijos de filho para quando se sentissem fracos.

A palavra de Deus para quando se sentissem desesperados

Abraço apertado para os dias de carência

Paciência para resolver os embates da vida

Perfume de flores e proteção dos anjos para todos os dias...

Paz de espírito para as noites de insônia

O amor como remédio em gotas infinitas

A amizade para lutar contra a solidão da alma

Espalharia ainda pelos ares pó mágico

amarelo e brilhante como as estrelas

Esse pó destruiria no mundo a depressão,

a guerra, a maldade,a inveja e tudo de ruim que existe no mundo.

Nosso mundo seria de paz, encantos e magia

Flores por todos os lados

E todo dia seria dia de cantoria

Cantaríamos o amor e a paz em prosa e em verso

Porque em nossos corações todo dia seria um dia novo

Ah! Se eu tivesse poderes mágicos...

Mas sou pequena, humana e imperfeita como todos

Mas, mesmo assim, diante de tudo que vemos

sobra uma certeza lá dentro do coração:

Somos Abençoados

Porque somos gente

Porque estamos juntos

Porque somos Amigos

Porque somos família

Porque somos Filhos de Deus

E isso...

É MÁGICO!



Autoria: Josevânia Fonseca Silva

em 01/12 de 2008

Nicole Kidman quer ter mais tempo para os filhos

A atriz australiana Nicole Kidman disse na terça-feira (18) que está incerta quanto a seu futuro como atriz e que há outras coisas que quer fazer, como possivelmente ter mais filhos.


Kidman, 41 anos, tem três filhos - Sunday Rose, de 4 meses de idade, sua filha com o cantor country Keith Urban, seu marido com quem vive em Nashville, e dois filhos adotados durante seu primeiro casamento, com o ator Tom Cruise.
A atriz premiada com o Oscar, que está em Sydney para a première mundial de seu filme mais recente, o épico "Austrália" , reconheceu que alguns de seus trabalhos mais recentes não têm sido grandes sucessos e disse que tem gosto "incomum". "Em termos de meu futuro como atriz e tudo isso, não sei", disse a atriz em coletiva de imprensa.
"Estou num lugar em minha vida em que... Já tive oportunidades maravilhosas, e é possível que eu opte simplesmente por ter mais filhos. Não tenho idéia de como será meu futuro, mas estou muito em paz em onde quero estar", disse. "Há muitas coisas que quero fazer além de atuar."



Kidman, que recebeu um Oscar pelo papel da escritora Virginia Woolf em "As horas", em 2002, tornou-se uma das maiores estrelas atuais de Hollywood e frequentemente é descrita como a "atriz principal" da Austrália.
Nos últimos anos, porém, seus trabalhos incluíram "Reencarnação", "A intérprete," "A pele", "Invasores" e "Margot at the wedding", todos filmes que não fizeram sucesso nas bilheterias. "Mas esse é o conjunto de meu trabalho. Não vou pedir desculpas por ele. Tenho um gosto um pouco incomum. Às vezes gosto do que é comercial, e às vezes não", disse ela.


Fonte: G1
Bem, eu odiei o filme "As Horas".  Não recomendo pra ninguém.

O Sol influenciará 2009

O ano de 2009 tem a regência do Sol, astro que, do ponto de vista astronômico, dá a luz e o calor, indispensáveis a todas as formas de vida. Em termos astrológicos, ele promete um período de revitalização, após um ano cheio de desafios, embates e confrontos regidos pelo combativo Marte. Como representa o início de um ciclo, ele traz consigo uma enorme carga de energia, que poderemos usar a nosso favor para começarmos coisas novas nas mais diversas áreas. O Sol também simboliza o que realmente somos, sem artifícios e disfarces. “Em geral, nos preocupamos tanto em agradar aos outros que tomamos atitudes que contrariam nossa natureza mais autêntica. Com isso, acabamos não sabendo direito qual nossa essência. Com o comando do Sol no ano que se inicia, as pessoas se sentirão motivadas a se descobrir e estarão ainda mais voltadas para a auto-realização”, diz Elizabeth Nakata, astróloga da AstroBrasil, com sede em São Paulo.



Outros fatores astrológicos importantes que vão influenciar 2009 são dois eclipses solares, em 26 de janeiro e 21 de julho. No período de três dias antes e três dias depois dessas datas, teremos a oportunidade de reavaliar fatos que nos marcaram no passado para nos libertarmos definitivamente do peso que ainda têm em nossa vida. Segundo Elizabeth Nakata, outro efeito dos eclipses é que também haverá o incentivo para expressarmos nossa essência. “Será um bom momento para as pessoas entrarem em contato com o poder criativo que trazem dentro de si”, explica a astróloga. Veja a seguir o que os astros prometem para você no ano que se inicia. E atenção: se souber qual é seu signo ascendente, consulte também as previsões feitas para ele, pois elas complementam o que está previsto para seu signo solar.

Como é ser pai na versão de Brad Pitt

Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey que vai ao ar nesta quarta-feira, Brad Pitt fala sobre paternidade. Em três anos, o ator se tornou pai de seis crianças entre quatro meses e sete anos. Assumiu a adoção de três e teve outros três com a atriz Angelina Jolie: Shiloh, de dois anos e meio, e os gêmeos Knoxx e Vivienne, nascidos em julho. Segundo Pitt, a paternidade fez dele um homem melhor.
O ator também contou que a família pouco vai a lugares públicos porque cada viagem de carro é uma aventura, de acordo com o jornal espanhol El Mundo. "Levamos meia hora só para colocar o cinto em todo mundo e ter certeza de que todos estão com seus lanches, que Zahara está com seu cobertor e Shiloh com seu lençol", contou. "Angie é que tem o controle da situação, ela é ótima nisso. Graças a Deus, porque sempre esqueço algo."

Suri Cruise é a criança mais influente do mundo

Ela é linda, rica e famosa. Tem pais famosos. E agora é também a criança mais influente do mundo. Ela é Suri Cruise!



Suri Cruise, filha do astro de Hollywood Tom Cruise e da atriz Katie Holmes, foi eleita pela revista Forbes a criança mais influente do mundo. A menina de apenas dois anos lidera o ranking Hollywood's 10 Hottest Tots, que traz as 10 crianças mais importantes do mundo com menos de cinco anos.
Três dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt aparecem na lista. São eles Shiloh, de dois anos, que está em segundo lugar no ranking, Zahara, de três anos, que ocupa a terceira posição, e Pax, de quatro anos, o quarto colocado.
Para escolher as crianças mais badaladas de Hollywood, a Forbes usou critérios como a atenção da mídia dedicada aos pequenos e também a popularidade de seus pais. Suri é a criança que mais aparece nas páginas de revistas e blogs sobre celebridades. A menina faz sucesso com seu corte de cabelo e roupas estilosas.



Também aparecem no ranking Cruz Beckham, filho do jogador de futebol David Beckham, e Matilda Rose Ledger, filha do ator Heath Ledger, morto em janeiro deste ano.

A lista das crianças na Forbes e os seus pais:

1º Suri Cruise, 2 anos — Tom Cruise e Katie Holmes

2º Shiloh Jolie-Pitt, 2 anos — pais Brad Pitt e Angelina Jolie

3º Zahara Jolie-Pitt, 3 anos — Brad Pitt e Angelina Jolie

4º Pax Jolie-Pitt, 4 anos — Brad Pitt e Angelina Jolie

5º Sam Alexis Woods, 1 ano — Tiger Woods e Elin Nordegren

6º Cruz Beckham, 6 anos — David e Victoria Beckham

7º Matilda Rose Ledger, 3 anos — Michelle Williams e Heath Ledger

8º David Banda, 3 anos — Madonna e Guy Ritchie

9º Sean Preston Federline, 3 anos — Britney Spears e Kevin Federline

10º Sam Sheen, 4 anos —  Denise Richards e Charlie Sheen



Fonte: Veja on Line

A FELICIDADE


A FELICIDADE



Por Gilberto Wiesel (*)   


   




            Se foi o tempo em que a família sentava-se na varanda para apreciar o por do sol ou cantarolar canções, dedilhando um violão.


            Se foi o tempo em que as horas de trabalho pareciam não ter mais fim, pois as tarefas exigidas a tempo já se encontravam encaminhadas.


            Se foi o tempo de longas conversas no final de semana com vizinhos, parentes, amigos.


            Se foi o tempo onde invernos aqueciam o coração das pessoas deixando as repousar em algum parque, refletindo sobre as belezas do lugar.


            Se foi o tempo onde a noite acolhia quem sentia-se só, em torno de uma deliciosa e longa conversa...


            Enfim, se foi o tempo para o outro.


            Por isso chegou o tempo onde a depressão está extremamente acentuada e ainda, atinge as pessoas cada vez mais cedo.


            Hoje a depressão é dez vezes mais freqüente do que era na década de 60. Ela também ataca cada vez mais cedo.Todas as idades são presas fáceis. Em todas as idades existe a solidão que nasce da falta de tempo em que as pessoas se encontram.


            Pais sem tempo para os filhos.


            Professores sem tempo para os pais.


            Diretores de organizações, sem tempo para os funcionários.


            Familiares que se obrigam a entender a falta de tempo uns dos outros.


            Vizinhos que se escondem para não serem solicitados.


            Por toda essa ausência de calor humano a felicidade está cada vez mais distante das pessoas. Criaram-se ao longo dos últimos anos, atalhos que prometem a felicidade imediata: drogas, consumismo, culto a futilidades, mergulho no trabalho, entre outros. Esses atalhos dão resultados instantâneos e, logo após, a depressão. Deduz-se que é por isso que famílias, escolas, organizações e empresas deveriam reconhecer cada vez mais que as necessidades humanas vão muito além de atalhos. Está na hora de voltarmos a implementar as estratégias simples das pessoas da década de 60. Elas deram certo, pois na simplicidade daqueles tempos o que mais havia era tempo e com ele o contato com o outro. Isso trazia a sensação de amparo e bem querer e o resultado: Pessoas mais felizes!









(*) Gilberto Wiesel é consultor de empresas, conferencista, empresário, escritor, agropecuarista e graduado em Administração de Empresas.

Foi colunista titular do Portal Brasil por alguns anos - Seu site: www.gilbertowiesel.com.br.




Homem Big x-tudão

Leia essa crônica... 

Big x-tudão 


Estou no terceiro chope quando junta-se a nós uma amiga retardatária. Está descabelada, com olheiras de rímel, vinda de uma matinê. Acaba de se despedir de um rapaz bonito, espirituoso, bem vestido e x-tudo.



- X-tudo??? - pergunto.

- Separado!

- Tem filhos?

- Não. Se tivesse, seria um big x-tudo.



Ainda estou assimilando a nomenclatura quando outra amiga começa um discurso no qual defende que, depois dos 30 anos, homem sem história até pega mal.




- Se nunca casou, nunca morou junto, nem namorou sério, o cara tem algum problema - diz ela.

- Bloqueio, medo de se entregar a uma relação...

- Chulé, mau hálito...



É nessa hora que todas começam a falar ao mesmo tempo e, no meio da balbúrdia, concordam que a gente costuma procurar o igual: separadas, queremos um homem que também já tenha se casado; mães, procuramos um homem que já tenha experimentado a paternidade. E por aí vamos.



- Pior é o big x-tudão!

- Big x-tudão???

- Separado, com filhos e ex-mulher neurótica.





Bem, eu nos últimos tempos ando de regime de lanches kkkkk




Vi também esse fragmento no Blog Pseudônimos da Rosana Caiado. Amei!
 



“A paixão é um cabresto que te leva a pensar que ele é o único homem no mundo. Não é. A vida nos reserva muitos amores. Eu mesma já tive alguns. Com sorte, faltam poucos. Com muita sorte, falta um só”.
Ela desconhece a autoria, eu busquei no Google e só achei a frase no blog dela... 
então...ou foi ela que escreveu ou foi o tal "autor desconhecido".

Mais duas crianças violentadas e mortas no Paraná

Três casos de estupro e morte de crianças em uma semana. Casos monstruosos que chocam e revoltam. Por que tanta violência contra as crianças, meu Deus? Quantas crianças mais serão mortas para que se mudem as leis desse país?

Mais duas crianças violentadas e mortas no Paraná



Enquanto a Polícia Civil está empenhada na captura do assassino de Rachel, outro dois crimes chocaram os moradores das cidades de Castro, distante 35 quilômetros de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, e de Querência do Norte, no noroeste do Estado. Duas meninas, de 3 e 8 anos, foram brutalizadas e mortas por maníacos sexuais.



Alessandra Subtil Betim, 8 anos, que estava desaparecida desde as 16h de domingo, foi encontrada morta na manhã de ontem, em um matagal, a 500 metros da casa onde morava, no Conjunto Canta Galo II, periferia de Castro. Estava com a boca cheia de terra e com ataduras na vagina para estancar o sangue. Ela sofreu violência sexual.



O pai da garota, José Gerson Subtil, abalado, segurando a foto da filha, disse que ela costumava brincar com as irmãs e demais crianças da vizinhança, na rua de terra.

“A gente só se deu conta que ela estava desaparecida à noitinha, quando começou a busca com amigos e vizinhos”, contou. A família não procurou a polícia imediatamente porque acreditava que a menina estava na casa de algum parente. “De manhã, meu filho voltava pra casa, cansado de procurar por ela, e resolveu dar uma última olhada no mato. Ele a encontrou toda judiada e veio correndo avisar a polícia”, lamentou José.



Terra



O corpo de Alessandra estava em um barranco, em uma floresta, com vários carreiros. No local, a terra estava amassada, com galhos quebrados e moscas rodeavam o sangue da menina.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e, segundo testemunhas, ela tinha um corte na virilha, provocado quando o assassino cortou a calcinha. Provavelmente foi morta asfixiada com a terra, que tinha na boca. “A terra era diferente da que havia no local. No mato a terra tinha folhas. A que estava na boca dela era limpa, somente terra”, contou uma testemunha.

Violência preocupa a cidade

 Alessandra estava na 2.ª série do ensino fundamental, na Escola Municipal Doutor Lourival Leite de Carvalho. Morava com seis irmãos em uma casa modesta, na Rua EC-1, num conjunto residencial em que as ruas ainda não têm nome. No domingo ela tinha saído com as irmãs para comprar pão e, no meio do caminho, desistiu, avisando que iria voltar para casa. Neste percurso desapareceu.



Rosângela Procópio, tia da criança, contou que ela era pequena, franzina e muito parecida com a irmã mais nova, de 5 anos. “Ela era pequenininha mas muito esperta. Vivia correndo de um lugar para o outro. Gostava de estudar e tinha vários amigas”, contou.



Outros casos



Castro é uma cidade com pouco mais de 70 mil habitantes mas, segundo alguns moradores, assim como acontece nas cidades grandes, está infestada pelo crack. Desde o início do ano, dez pessoas foram assassinadas por conta do envolvimento com drogas. E os casos de pedofilia têm sido mais constantes do que se imagina.



Há cerca de quatro meses, a delegacia de Castro recebeu a denúncia de que um menino de 11 anos havia sido abusado sexualmente. O garoto, que estava sendo ameaçado com uma faca, aproveitou um descuido do maníaco e conseguiu fugir e avisar a polícia. Ninguém foi preso.



Há pouco mais de um mês, duas meninas, ambas de 11 anos, foram aliciadas por um homem que deu dinheiro para que ficassem nuas. Elas não foram violentadas, mas contaram para os pais, que procuraram a polícia.

Foragido é suspeito

Quando o corpo de Alessandra foi encontrado, o delegado Getúlio Moraes Vargas deu uma entrevista para uma rádio local, dizendo que estava trabalhando para encontrar o assassino. O principal suspeito seria um presidiário, foragido da delegacia em Ponta Grossa.

Até o início da noite de ontem, no entanto, o caso estava sem solução. Praticamente todo o policiamento do município foi mobilizado para investigar o caso, que deve contar também com o apoio da Secretaria da Segurança Pública, que descartou qualquer ligação entre as mortes de Rachel e de Alessandra.

Outra tragédia em Querência: vítima tinha 3 anos

Querência do Norte, município com pouco mais de 11 mil habitantes a noroeste do Estado, também sofre. Lá, a vítima Pámela Diele Pedra dos Santos tinha 3 anos.

A criança foi encontrada violentada e morta num matagal. Manoel Aparecido Tenório de Miranda, 20, foi preso e confessou o crime. Disse que matou para se vingar da mãe da menina, que não queria mais namorar com ele. Suspeita-se que ele violentou a vítima.



Edileuza José Pedra, 20, mãe de Pámela, viu a menina pela última vez por volta das 21h de domingo, quando colocou a criança no berço para dormir. Na manhã de ontem, ela deu pela falta da filha. Quando acordou, notou o berço vazio e a janela do quarto aberta.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou buscas na região. Por volta das 13h, policiais encontraram as roupas da menina num matagal, a 500 metros da residência. Mais adiante, estava o corpo. A menina foi ferida no peito.



Prisão


A mãe contou que a última pessoa a sair da casa dela, domingo, foi Manoel. Ele foi procurá-la mais uma vez para reatar o namoro, mas Edileuza não aceitou, conforme explicou o delegado Marcolino Aparecido Costa, de Paranavaí.

Na casa do suspeito, PMs encontraram as roupas recém-lavadas, mas com resíduos de sangue. Manoel confessou o estupro e o assassinato. Ainda disse ao delegado que estava drogado e não lembrava do que fez.



Revolta


Cerca de 200 pessoas se aglomeraram em frente à delegacia durante o interrogatório do acusado. Os policiais se viram obrigados a levá-lo para Paranavaí, por medida de segurança. Mas ele poderá ser transferido para Curitiba.



Autuado por homicídio, quando exames confirmaram a violência sexual, também deverá ser indiciado por estupro e será investigado pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.



Fonte:Paraná on Line

As 100 mulheres mais sexies do mundo



revista Vip divulgou na sexta-feira (24/10) a lista oficial das 100 mulheres mais sexies do mundo. A relação é elaborada todos os anos pela revista com base na votação dos leitores.



A modelo Gisele Bündchen é a campeã da lista. Do segundo ao décimo lugares, ficaram Sabrina SatoDeborah SeccoGrazi MassaferaAna HickmannPenelope CruzIvete SangaloAlinne MoraesJaque Khury e Karina Bacchi.



A presença mais inusitada da relação é a de Joelma Mendes, cantora do grupo Calypso, que ficou em 48º lugar. Madonna e Xuxa, ambas fora da lista pela primeira vez, foram as ausências mais notadas. 
(Fonte: Virgulando)